Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011




Daí que hoje é o último dia do ano que antecede o meu casamento, meu tão sonhado casamento.

Estou muito feliz por estar vivendo este momento e só tenho que agradecer ao meu bom e Fiel Deus por todas as bençãos que ELE me fez viver neste ano de 2010.
Este ano foi o ano em que eu iniciei este blog e fiz amigas, e algumas sei que é de verdade.
Foi o ano em que senti que minha saúde está boa e muito melhor que nos anos anteriores. Sei que ainda não estou curada, pois tem dias que sinto dores, mais vivo dias mais sem dor do que com dor. E isso considero uma grande vitória.
Foi o ano em que eu descobri em que ia ser tia... e depois, tia de uma menina! Eduarda minha tão esperada sobrinha.
Foi o ano em que eu fui pedida em casamento pelo amor da minha vida.
Foi o ano em que fiquei noiva.
Foi o ano em que cresci e me descobri forte e capaz de muitas coisas que antes achei que não seria.
Foi o ano em que o Davi, Miguel, Lara, Lara (prima) e Maria Júlia nasceram e me fizeram muito mais feliz.
Foi o ano em que fiquei mais na loja e isso me fez muito bem.
Foi o ano em que perdi uma enorme amizade e que sempre achei que seria pra sempre... mais Deus sabe todas as coisas.
Foi o ano em que fui avó de 2 netinhos lindos e peludos..rs.
Foi o ano em que fechei meu primeiro contrato de casamento, e nossa como estamos felizes.
Foi o ano em que minha tia Maria veio nos visitar e foi ótimo demais.
Foi o ano em que vive grandes coisas e que agradeço a Deus, tanto pelas coisas ruins e tanto pelas coisas boas. Pois sei que em tudo ELE tem um propósito, e em tudo ELE tem cuidado de nós. Agradeço por todas as bençãos, e agradeço por minha saúde em primeiro lugar.
Louvo a cada dia à meu Deus e nunca me canso de louvar e ser grata.

Espero que o ano de todas vocês tenham sido bom e maravilhoso. E se não tem o que agradecer, agradeça mesmo assim, pois em tudo o Senhor tem o porque, e mesmo em meio as dores, ELE está trabalhando em sua vida. Levante seus olhos aos céus e seja grata ao Criador por sua vida e por nunca lhe faltar nada.

Um abraço bem forte em todas vocês, e que em 2011 tudo possa ser melhor...
Para quem se casa o ano quem vem, assim como eu, curta e aproveite cada minuto que antecede o nosso tão esperado BIG DAY!!!

Beijossssssssssssss

3 comentários:

Emanuelle disse...

Eu sou muito grata a Jesus tambem viu!
Feliz 2011!
bjinhus

Unknown disse...

Querida parabéns por suas lutas, conquistas e vitórias viu!!
Adorei seu cantinho e quero continuar te visitando em 2011...
Um grande bjo e feliz ano novo.
Bjos

Anne disse...

Que 2011 chegue lindo, só com coisas boas na sua vida!

E que seu BIG DAY seja maravilhoso, do jeito que vc merece...

Beijos, feliz 2011, fique com Deus.