Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 6 de abril de 2011

6 meses pro meu Big Day!

Oláááááá. Tudo bem amores?

Segundo o meu contador, faltam 6 meses pro meu casamento.
Era pra eu ter feito este posto ontem, porque me caso no dia 05, mais não deu tempo..rs.

E vendo esta data fico mais ansiosa, porque ainda não tenho o meu vestido. Ainda não fui nem ver modelo nada. Só vi alguns na net, mais nada que eu tivesse vestido e ter uma idéia do que ficaria melhor em mim. To atrasada né?! rsrs.
Tenho no dia 17 agora (domingo) uma visita em uma loja aqui de São Paulo. Eu entrei no site e elas me ligaram dizendo que terão este dia aberto apenas para convidadas. E como quero que minha mãe vá comigo e ela só pode de domingo, amei o convite e espero que lá encontre o meu tão sonhado vestido. Torçam por mim!!!

Hoje comemoro 1 ano e 10 meses de Namoro e 4 meses de Noivado. Estou muitoo feliz! O Felipe a cada dia é mais especial e a cada dia me apaixono mais. Ele sabe como me tratar, como me entender, como ser digno de ser o meu marido.
Ele me ajuda nos momentos bons, nos ruins e está comigo quando preciso. Sabe me ouvir e me ajudar quando eu não consigo enchergar que estou errada. É verdadeiramente o homem que Deus preparou pra mim. Estou muito Feliz e grata ao meu bom Deus por ter essa pessoa linda ao meu lado.

Beijosss e bom restinho de semanaaa

4 comentários:

Unknown disse...

Florzinha na verdade faltam 7 meses, esses contadores são um pouco consusos.
O tempo está voando né eheh
Beijos

Manu disse...

Ahhhh tá mais perto que nunca né?

Beijooo

Ju Louseiro disse...

falta pouco amiga, que deliiicia!

bjs

Micheline matos disse...

Oi vim te dar um oi e te agradecer pela visitinha ao meu bloguito meio abandonado.Prometo postar mais, pois minha irmã vai casar em novembro e estou ajudando ela em tudo, bjs