Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Me vi de Noiva!

Oieee amadas.
Tudo bem??
Meninas lindas.. estou super feliz!! Ontem dia 07, fui na Rua São Caetano aqui em São Paulo com minhas primas e madrinhas pra ver o vestido das minhas duas damas. Como elas são adultas, fui até lá pra ver um vestido diferente. Daí que andamos a rua todaaaa e nada. Aí entramos em uma  loja já quase no final da rua e eu parei, olhei, voltei, olhei de novo, e chamei minhas primas pra ver. Era o vestido mais lindoooooooo que eu já tinha visto. Mais não era pra damas, era pra mim!!! rsrs.
Aí as minhas primas falaram... entra e experimenta! Mais eu não queria experimentar o meu primeiro vestido sem a minha mãe junto. Queria experimentar ela me vendo primeiro que todo mundo. Mais como minha mãe trabalha demais, e está totalmente sem tempooo, elas me convenceram a experimentar e se eu gostasse, eu voltaria com ela e fechava.
Aí pensei, não quiz, pensei novamente, me imaginei no vestido, pensei mais uma vez eeeee, fui vencida pelo meu pensamento em me ver dentro de um vestido de noiva.
Aí entrei perguntei o preço e a moça foi uma fofa comigo. Aí entramos no provador e coloquei o vestido. Haaaaaa que emoção gente! Ele ficou LINDOOOOOOO em mim. Ficou PERFEITOOO!!


Fonte: Google imagens
Ainda não sei se é ele. Mais para o primeiro vestido, ele está tirando o meu sono...rs.
Estou encantada por ele.
Minhas primas ficaram de boca aberta me vendo nele. Falaram que ele tinha ficado perfeito e que era lindo demais. Me apaixonei mais pelo vestido né....rs.
Ainda vou marcar um dia pra ir com a minha mãe e ver o que ela acha. Mais pela foto do site que mostrei, ela amou também.

E o vestido das damas? Pois é..rs. A mesma moça da loja me deu a idéia de ir na Rua José Paulino aqui em São Paulo, e que fica atraz da rua em que eu estava, e ver lá. Até porque lá tem mais opções e eu iria ter mais idéias. E fomos até lá. E realmente ela estava certa. Eu depois que andar muito com as primas, achei um vestido na mesma loja em que eu já tinha comprado uma vez, um vestido estampado lindão e na cor do meu casamento. E como teriam quer ser dois iguais, lá elas tinham. Vou na terça agora com minha tia e mãe de uma das damas, pra ver o que ela acha do vestido e se vai realmente ficar bonito nelas.
Como elas serão floristas, pensei no vestido estampado pra dar um ar de alegria e se distacar das outras madrinhas.

Bom.. semana que vem, tenho mais novidades. Tanto do meu vestido quanto com o das damas.

Beijossss e um ótimo final de semana.

3 comentários:

Sobre o blog disse...

Aii Gi .. que curiosa que fiquei para saber do vestido .. me fale qual site e qual o modelo vai .. hehe
bjinhuss

Ju Louseiro disse...

oooowwwwn que liiindo amiiga!

quero te ver de noivaa!!!

Bjjss

Unknown disse...

Oi florzinha!!!
Realmente é o vestido que nos encontra né ehhe
Beijos