Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Amor e eu na cozinha..rs

Oie amores. Com foi o final de semana de vocês? O meu foi bommm.
Sábado trabalhei, a noite fui para a igreja pro ensaio da Cantata de Páscoa e depois viemos pra minha casa. Meu irmão veio com a minha sobrinha e pedimos pizza. Foi Ótimo!!
Domingo o Fe e eu fomos as 7:20 pra igreja para o ensaio do Coral e da Cantata.
Chegamos em casa e meu pai disse que ia pra chácara com a minha mãe, mais o Fe e eu não iamos porque a noite tinha que estar na igreja.
Aí eu estou rolando com uma receita de Pastel de forno, que peguei em um livro de receita na casa da minha cunhada. E resolvemos fazer o pastel de forno...rs.
Descongelei a carne moida e fui temperar. E o Fe foi preparar a massa..rs. Foi a primeira massa dele, mais ele fez direitinho...rsrs.
Depois que a carne esfriou, abri a massa e recheei com a carne. E o Fe ia colocando na forma e pincelando com as gemas.
Colocamos no forno e oramos pra desse pelo menos pra comer...rsrs.
E não é que deu! Minha mãe e meu pai adoraram. Minha Sogra e meu sogro também. Só o Fe e eu que achamos que não ficou tão bom assim...rs. Mais com catchup desceu que desceu..rsrs.

Vou passar a receita. Mais as fotos não estou conseguindo carregar. :/

Pastel de Forno

4 xícaras de farinha de Trigo
1 colher de sopa rasa de sal
5 colheres de sopa de margarina
6 colheres de sopa de creme de leite
2 gemas
1 gema para pincelar.

Receheio
Á gosto.

Misture a farinha, o sal, e as gemas. Acrescente o creme de leite e a margarina.
Amasse bem a massa. Abra a massa e recheie. Feche em forma de pastelzinho.
Unte a forma. Leve ao forno por 35 minutos a 180 graus.

Espero que gostem.
Beijossssssss e boa semanaa.

2 comentários:

Ju Louseiro disse...

aaain, cozinhar com o noivo eh sempre booommm!!!

hihi

bjs

Nanda e Dani disse...

Nossa deve ficar uma delicia...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com