Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Roupa Padrinhos

Oiee.
Como está sendo o feriado de vocês??
O meu está bom bom..
Hoje (sexta 22) fomos almoçar na casa do tio do Fe, e pelo meu segundo feriado de Páscoa lá, mais uma vez morri de comer peixe de todos os jeitos.
A tia Carmen, esposa do tio do Fe, cozinha muitooooo bem. Perfeitamente bem, e sempre passamos um feriado delícioso lá.
Hoje em especial, aproveitamos pra convidar os tios dele que estavam lá, pra ser nossos padrinhos.
Foi emocionante. Pedimos e eles aceitaram e ficaram todos com aquele sorriso largo e lindo no rosto, foi ótimo!!!

Falando em padrinhos, pensei em pedir que meus padrinhos fossem assim...
Mais a flor da lapela seria branca.
Já as madrinhas irão a vontade.
E aí, o que acham???
Beijoss e bom restinho de feriadooo

5 comentários:

Anne disse...

Eu adoro a ideia, acho super romântica... rs

Bom feriado pra ti!!! E Feliz Páscoa!

Ju Louseiro disse...

Floor, ameei!!!

Bjs

Nanda e Dani disse...

Eu acho a idéia ótima, vai ficar lindo...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Ju Louseiro disse...

Giii, citei vc lá no post, passa lá!

Bjs

Unknown disse...

Fica super lindo florzinha =)
Beijos