Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Casamento Real... ta chegandoo.

Acha isso..rs. Eu aqui essa hora vendo Tv e quando passou que sexta será o casamento mais esperado, eu me pego ansiosa junto com a Kate..rsrs. Fiquei me imaginando no lugar dela pensando, meu Deus faltam 3 dias pro meu Big Day! 
Será que ela está assim?? Deve estar né. Que noiva não estaria. E ainda mais que ela está com ele à 8 anos né. E outra, ela será Princesa. Nossa que loucura isso.


Separei essa fotos dos dois. Porque das mil que rolam por aí, essa é a que eu acho mais bonita e mais fofa. Porque eu acho que eles combinam demais.


Fonte: Google Imagens


Aí que eu sempre tive uma "teoria", acho que quando o casal nasceu um pro outro de verdade, e é alma gêmea, um parece com o outro. Sei lá como explicar, mais acho que um tem alguns "traços" que combine, que lembre, ou seja, que seja realmente a tampa da panela...rs.
O que acham, eles combinam, não combinam??


Beijosss e durmam cedo na quinta pra não perder o casamento viu!! rs

4 comentários:

Unknown disse...

Também acho que eles formam um lindo casal!!!
Todas dormindo cedo na quinta pra madrugar na sexta ahahah
Beijos

Ju Louseiro disse...

Eles são uma graaaça de casal mesmoo!

Bjs amiiga

Mayra disse...

Tá certíssima, se parecem sim! Mas isso não é uma regra, já que eu não me pareço com o noivo! kkk
Bjos

Anne disse...

Sabe, eu tbm acho que eles super combinam! Casal lindíssimo, realmente...

Beijos!