Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Corsage para minhas madrinhas

Oie amores, tudo bem?
Obrigada por comentários nos mues posts anteriores. Adoroooooooooo.
Vi a algum tempo no blog da Janete Pimenta - Pepper Wedding algumas corsages que ela faz. E ameiii. Mais pra mim o valor é alto, e como eu tenho 20 madrinhas, não ia dar. Aí que ontem olhando as mini flores que decoram a minha igreja eu pensei, eu mesma posso fazer né?! rs.

Separei alguns modelos que peguei no Google Imagens.
Janete Pimenta - Pepper Wedding

Fonte: Google imagens

Fonte: Google Imagens

Fonte: Google Imagens. Ameii essa

Fonte: Google Imagens

Fonte: Google Imagens

Fonte: Google Imagens
Lindas não?
Acho que os padrinhos irão usar cravo branco, e queria uma opinião. Vocês acham que a flor da madrinha tem que combinar com a lapela do noivo???

Beijossss

3 comentários:

Unknown disse...

Acho lindo esses corsages, se tivesse tido mais um pouquinho de tempo tinha feito...


beijinhus

disse...

Adoro a ideia das corsages e fiz as das minhas madrinhas, mais ou menos iguais as a essa última. Elas não são da mesma cor das gravatas e lapelas dos padrinhos, mas seus tons combinam muito entre si. Já a lapela do noivo vai combinar com a gravata dele.
Beijos

Fazendo Meu Casamento disse...

Acho muito lindo!
Tb concordo com a CÊ,elas devem combinar entre si,mas não serem todos iguais (corsage e lapela).
bjs