Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Fechei meu Vestidoo

Oiee meus amores. Como estão??
Saudades de postar...rs

Gente fechei meu vestido! Estou irradiando de felicidade.

Vou contar como foi..
Ontem teve um evento na Center Noivas da Rua São Caetano aqui em São Paulo. E eu como tinha entrado no site à alguns meses, fui convidada. Aí eu estava super chateada porque queria que minha mãe fosse comigo ver o vestido e ela só podia de domingo, e a chateação foi que ela disse na semana que não iria. Fiquei muito triste, procurei alguém pra ir e minha prima disse que iria. Quando foi no domingo pela manhã, minha mãe disse que ia. Aí fomos nós 3. Foi Maravilhosooo. Muitas noivas, muito glamour, as atendentes muito simpáticas e isso tudo me comoveu.. nossa!
Experimentei uns 3 vestidos. E louca pra colocar o último. E quando eu coloquei, nossa, na hora eu amei. Quando a moça abrir a porta do provador, minha mãe fez uma cara ótimaa, minha prima quase chorou...rs. Aí a loja toda ficou olhando pra mim.. foi perfeitooo.
Eu fiquei lindona, maravilhosa no vestido.
Lembram daquele que coloquei e contei aqui que eu amei, esse de domingo superou!
O preço não era bom, e muitoo acima do nosso orçamento. Aí minha mãe conversou com a moça, ela viu o que podia fazer.. e o preço caiu muitoooo e ajudou muito. Daí que voltei pra casa como o vestido na cabeça e querendo muito colocar mais uma vez o outro vestido de eu tinha provado.
Aí que hoje era o último dia pra fechar, porque a moça da Center Noivas não podia segurar o preço por muito tempo. Acordei, liguei pra minha tia e perguntei se ela podia ir comigo pra me ajudar a me decidir e fechar um dos vestidos.
Ela tinha desntista e depois nos encontramos na São Caetano.
Levei ela primeiro na loja do primeiro vestido. E ela disse que era lindo, que tinha ficado lindo e tal. Mais que era bom ir ver o outro.
Chegando na outra loja a moça me atendeu super bem e já foi pegar o vestido.
Coloquei e me encantei mais uma vez. Mais quando a moça abriu a porta do provador. Minha tia começou a chorar, e eu também. Ela ficou muito emocionada, encantada. Disse que o vestido era meu, e que eu estava lindaaa, elegante, e que eu iria uma noiva lindaa!
Ai que emoção!!!
Queria muito mostrar o vestido pra vocês. mais não  posso..rs. Quero que seja surpresa.
Obrigada pra quem leu até aqui, porque me empoguei e fiz um mega post...rsrs.
Beijosssss e boa semana delícia por ser curta.

10 comentários:

Bruna Correa disse...

Parabééééns! =D
Encontrar o vestido ideal é dificílimo!
Que bom que já passou essa fase!
Beijos

karina,Júnior e Alice disse...

oI FLOR,AI QUE FELICIDADE!
DEUS ABENÇOE VC E PARABÉNS!

Mayra disse...

Gii que felicidade!!
Como fiquei curiosa pra ver!
To feliz por vc!
Bjos

Ju Louseiro disse...

Aaaaaai amiiiiiiiiiiga, to muito muito muito feliz por vc!

LINDAAA

Bjs

Anne disse...

Que delícia Gi!! Como dizem as noivinhas, é o vestido que escolhe a noiva!!!!! Deve ter ficado lindooo mesmo! Agora, comofaz com a curiosidade de ver? rsrsr

Feliz demais por vc, viu?

Beijos, beijos!

Unknown disse...

Oiii Gi.... que legal flor... parabéns viu....


beijinhus

Nadja Andrade disse...

Prima, lendo e me emocionando...imaginando como Zenaide e Gizelda ficaram, vc linda....afffff!!!
Graças a Deus...tudo fluindo como ele quer...e ele, tenho certeza, ainda vai te fazer muitas surpresas....pois é maravilhosooooo!!!!
Parabénsssss!!!!
Felicidades!!!!!
Te Amo!!!!
Bjsss.

disse...

Parabéns Flor, que emoção heim?
Beijos

Regiane Modesto disse...

Vamos combinar que achar O vestido é tudo que há de mais legal na vida de uma noiva!
E que ótimo que você encontrou o seu viu.
Agora só falta a gente ver, hehehe...

Bjão,

Eline disse...

Ai!! que máximo!!
Essa emoção não tem preço!!