Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 19 de abril de 2011

Presentes da Mamy

Oiee...
Semana passada o noivo e eu ficamos tão felizes. Ganhamos presentes da minha mãe.
Ainda não tinhamos nenhum edredom, e ela nos deu 3. Mais 2 jogos de lençol e 1 jogo de toalhas.
Amamosss né.
São lindoss..

Achei algumas fotos no Google imagens.
Algumas são iguais, outras parecidas...
Estou sem máquina, por isso procurei na net.

Um edredom bem parecido com este.

Um Lençol igual a este.

Um edredom igual a este.

Um edredom igual a este.

Obrigada pelos comentários do post do vestido. Ameiiiii!!
Agora a foto, não posso mostrar pra vocês meus amores, se o vestido não será surpresa... #comofaz?

Beijossssss

6 comentários:

Carol Sena disse...

ola

olha eu adoroooooooooooooooooooooooo roupa de cama
quando noiva eu comprei varios jogos.. minha mae me deu ate uma bronca kkk
o dificil depois é arrumar espaço para guardar bj

Unknown disse...

Tudo lindo amora, adoro esse tipo de enxoval, amo comprar mais tenho me controlado porque não temos espaço pra guardar ahaha
Beijos

Manu disse...

Ahhhh eu adoro comprar essas coisinhas...

FLor, moro em BH. Bem loginho de Sampa que dizem ter vestidos MARAVI né? rs
Na center noivas tem muitos vestidos lindos né?
Mas ainda to numa dúvida imensa.

Bjuuux

Ju Louseiro disse...

Lindos Lindos Lindos Giii|! Parabeens

Bjs

Anne disse...

aaaaaa edredom é tudo de bom!! Eu tbm adoro! E esses que vc ganhou, parecem ser lindooooos!

tá bom ta bom... não dá pra mostrar as fotos do seu vestido, mas a curiosidade continua, viu? rsrs

Parabéns pelos belos presentes!

Beijos, beijos!

disse...

Lindos presentes, parabéns flor!!!
Beijos