Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Kate e eu..

Oie minhas fofas... como estão de sono??? rs. Eu estou com muitoo!!
Acordei as 5:45 para assitir ao casamento Real. Nossa, quando era mais ou menos 8:40, 9:00 eu não aguentava mais e acho que cochilei legal...rsrs.
Mais foi tudo lindo, perfeito, melhor do que eu esperava... e eu chorei!!
Sobre o vestido que vem o título do post...
Aguardem, porque vocês verão em Novembro que Kate e eu teremos algo em comum. Ainda bem que não copiei nada. Ainda bem que já escolhi faz tempo!
Quem viu a comparação em mim, me ligou pela manhã pra dizer. Gisele ela imitou você!!!! Acha?!
Fonte: Google Imagens

Esperem ta.
Beijossssss

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Unhas com renda

Olhando o Google imagens (que por sinal vejo quase todos os dias...rs) e procurando por imagens de rendas, encontrei essas imagens de unhas rendadas. Ou seja, unhas com rendas por cima.
Achei fofo e bem diferente.
Quem irá usar vestido com renda e quer inovar, vale a dica.

Você encontra como fazer e a idéia neste blog http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com/



Esta é bem fofa né..

Beijoss e boa quinta.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Casamento Real... ta chegandoo.

Acha isso..rs. Eu aqui essa hora vendo Tv e quando passou que sexta será o casamento mais esperado, eu me pego ansiosa junto com a Kate..rsrs. Fiquei me imaginando no lugar dela pensando, meu Deus faltam 3 dias pro meu Big Day! 
Será que ela está assim?? Deve estar né. Que noiva não estaria. E ainda mais que ela está com ele à 8 anos né. E outra, ela será Princesa. Nossa que loucura isso.


Separei essa fotos dos dois. Porque das mil que rolam por aí, essa é a que eu acho mais bonita e mais fofa. Porque eu acho que eles combinam demais.


Fonte: Google Imagens


Aí que eu sempre tive uma "teoria", acho que quando o casal nasceu um pro outro de verdade, e é alma gêmea, um parece com o outro. Sei lá como explicar, mais acho que um tem alguns "traços" que combine, que lembre, ou seja, que seja realmente a tampa da panela...rs.
O que acham, eles combinam, não combinam??


Beijosss e durmam cedo na quinta pra não perder o casamento viu!! rs

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Roupa Padrinhos

Oiee.
Como está sendo o feriado de vocês??
O meu está bom bom..
Hoje (sexta 22) fomos almoçar na casa do tio do Fe, e pelo meu segundo feriado de Páscoa lá, mais uma vez morri de comer peixe de todos os jeitos.
A tia Carmen, esposa do tio do Fe, cozinha muitooooo bem. Perfeitamente bem, e sempre passamos um feriado delícioso lá.
Hoje em especial, aproveitamos pra convidar os tios dele que estavam lá, pra ser nossos padrinhos.
Foi emocionante. Pedimos e eles aceitaram e ficaram todos com aquele sorriso largo e lindo no rosto, foi ótimo!!!

Falando em padrinhos, pensei em pedir que meus padrinhos fossem assim...
Mais a flor da lapela seria branca.
Já as madrinhas irão a vontade.
E aí, o que acham???
Beijoss e bom restinho de feriadooo

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Lista de casamento

Olhem este testo Do Antônio Prata que saiu na Folha.
Muitoooooooo bommm!! rs

http://antonioprata.folha.blog.uol.com.br/arch2011-04-17_2011-04-23.html

20/04/2011

Convite de Casamento
Publicado na Revista Wish

O que eu posso te dizer, Joana? Desculpa? Foi mal? Insistir que você é uma amiga querida? Que eu te adoro? Mas de que adianta, agora que o casamento já passou e você não foi convidada?

Joana, você não sabe a confusão que é organizar um casamento. Se eu fizesse tudo de novo, além de uma wedding planner, teria contratado um diplomata, um egresso do Itamarati, formado em acordos e desacordos comerciais em Davos, Doha e Washington, só para administrar as complexas relações envolvidas na produção da festa. Nas mãos do meu private Barão do Rio Branco, jogaria a mais espinhosa das tarefas: a elaboração da lista. Ah, Joana, o coração é grande, mas a grana é curta, as famílias são numerosas e como vamos espremer todo mundo debaixo do mesmo toldo, com o preço do metro quadrado?!

Eu tinha cá pra mim que o casamento era uma celebração para a qual você chamava as pessoas mais queridas que havia trombado durante a vida. Mais ou menos como um final de novela, em que todos os núcleos se encontram e brindam, numa grande festa. Antes de chegar nas escolhas afetivas, contudo, tem a lista obrigatória. As famílias, dos dois lados: tios, tias, primos, primas. Sem contar os maridos, esposas, namorados e namoradas, de todo mundo. (E hoje em dia, você não acredita, Joana, até primo de onze anos tem namorada). Só aí, minha cara, já foram quase 60% dos bem-casados. Depois, vem o pessoal do trabalho. E o pessoal do trabalho antigo. Quando você vai ver, sobraram 20 convites para os amigos e uns 30 abacaxis no seu colo. Quem é mais importante? O Pedro, que foi meu melhor amigo da primeira à oitava série, mas que hoje vejo muito pouco? Ou o Marcos, que conheço há apenas seis meses, mas em cuja casa jantei na penúltima quinta? E como fazer para chamar só três do futebol, que eu jogo toda a quarta-feira? Se convidar um, tem que convidar os 11, que são 22, com as esposas, e 29, com os filhos. Não dá pra convidar algumas pessoas e pedir sigilo absoluto: dizer, “ó, queridão, vou casar escondido em janeiro, ninguém tá sabendo, por favor, não espalhe. Seria ridículo e, pior, inútil.

Joana, veja a que ponto cheguei: um mês antes da festa, ao saber que o relacionamento de um casal de amigos não ia muito bem, peguei-me torcendo para o divórcio. Assim, não precisaria convidar o marido, de quem nunca havia sido muito próximo, e teria mais uma cadeira vaga, para ser preenchida por alguém que eu escolhesse. (Alguém solteiro, evidentemente, posto que apenas um lugar teria sido liberado).

Se isso serve de consolo, te digo que seu nome sobreviveu, incólume, a três carnificinas. E foi só no último corte da lista – quando um tio-avô de Pelotas resolveu convidar-se, trazendo com ele a tia avó, seis filhos e uma primaiada sem fim – que você saiu. Pois, Joana, por mais querida que você seja, há de entender: é uma amiga avulsa. Nós nos conhecemos naquele acampamento Carroção, em 1987. Era melhor tirar você do que partir uma turma ao meio, do que separar maridos e esposas, pais e filhos, laterais de centroavantes, compreende? Não, talvez você não compreenda. Que que eu posso fazer?

Ah, Joana, se eu casasse de novo, desistia de chamar a turma do futebol, nunca mais aparecia para jogar e chamava você. Pronto. Mas agora é tarde, Inês é morta, ou melhor, ficou de fora da festa. Espero que, como reparação, você aceite esta crônica e o convite antecipado para as bodas de prata, a realizarem-se em junho de 2035, em local ainda a definir. Pode levar seu marido, seus futuros filhos e netos, caso os tenha, e mais meia dúzia de amigos à sua escolha. Desculpa, Joana. Foi mal. Você é uma amiga querida e eu te adoro. Que mais posso te dizer?

Amarelo

Inspirações em Amarelo no site Constance Zahn.
Lindas combinações.




Fonte: Constance Zahn


Obrigada pelos comentários do último post. Amei!

Beijosss e hoje é QUARTAAA!!! Feriadooooooooooo...rsrs

terça-feira, 19 de abril de 2011

Presentes da Mamy

Oiee...
Semana passada o noivo e eu ficamos tão felizes. Ganhamos presentes da minha mãe.
Ainda não tinhamos nenhum edredom, e ela nos deu 3. Mais 2 jogos de lençol e 1 jogo de toalhas.
Amamosss né.
São lindoss..

Achei algumas fotos no Google imagens.
Algumas são iguais, outras parecidas...
Estou sem máquina, por isso procurei na net.

Um edredom bem parecido com este.

Um Lençol igual a este.

Um edredom igual a este.

Um edredom igual a este.

Obrigada pelos comentários do post do vestido. Ameiiiii!!
Agora a foto, não posso mostrar pra vocês meus amores, se o vestido não será surpresa... #comofaz?

Beijossssss

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Fechei meu Vestidoo

Oiee meus amores. Como estão??
Saudades de postar...rs

Gente fechei meu vestido! Estou irradiando de felicidade.

Vou contar como foi..
Ontem teve um evento na Center Noivas da Rua São Caetano aqui em São Paulo. E eu como tinha entrado no site à alguns meses, fui convidada. Aí eu estava super chateada porque queria que minha mãe fosse comigo ver o vestido e ela só podia de domingo, e a chateação foi que ela disse na semana que não iria. Fiquei muito triste, procurei alguém pra ir e minha prima disse que iria. Quando foi no domingo pela manhã, minha mãe disse que ia. Aí fomos nós 3. Foi Maravilhosooo. Muitas noivas, muito glamour, as atendentes muito simpáticas e isso tudo me comoveu.. nossa!
Experimentei uns 3 vestidos. E louca pra colocar o último. E quando eu coloquei, nossa, na hora eu amei. Quando a moça abrir a porta do provador, minha mãe fez uma cara ótimaa, minha prima quase chorou...rs. Aí a loja toda ficou olhando pra mim.. foi perfeitooo.
Eu fiquei lindona, maravilhosa no vestido.
Lembram daquele que coloquei e contei aqui que eu amei, esse de domingo superou!
O preço não era bom, e muitoo acima do nosso orçamento. Aí minha mãe conversou com a moça, ela viu o que podia fazer.. e o preço caiu muitoooo e ajudou muito. Daí que voltei pra casa como o vestido na cabeça e querendo muito colocar mais uma vez o outro vestido de eu tinha provado.
Aí que hoje era o último dia pra fechar, porque a moça da Center Noivas não podia segurar o preço por muito tempo. Acordei, liguei pra minha tia e perguntei se ela podia ir comigo pra me ajudar a me decidir e fechar um dos vestidos.
Ela tinha desntista e depois nos encontramos na São Caetano.
Levei ela primeiro na loja do primeiro vestido. E ela disse que era lindo, que tinha ficado lindo e tal. Mais que era bom ir ver o outro.
Chegando na outra loja a moça me atendeu super bem e já foi pegar o vestido.
Coloquei e me encantei mais uma vez. Mais quando a moça abriu a porta do provador. Minha tia começou a chorar, e eu também. Ela ficou muito emocionada, encantada. Disse que o vestido era meu, e que eu estava lindaaa, elegante, e que eu iria uma noiva lindaa!
Ai que emoção!!!
Queria muito mostrar o vestido pra vocês. mais não  posso..rs. Quero que seja surpresa.
Obrigada pra quem leu até aqui, porque me empoguei e fiz um mega post...rsrs.
Beijosssss e boa semana delícia por ser curta.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Corsage para minhas madrinhas

Oie amores, tudo bem?
Obrigada por comentários nos mues posts anteriores. Adoroooooooooo.
Vi a algum tempo no blog da Janete Pimenta - Pepper Wedding algumas corsages que ela faz. E ameiii. Mais pra mim o valor é alto, e como eu tenho 20 madrinhas, não ia dar. Aí que ontem olhando as mini flores que decoram a minha igreja eu pensei, eu mesma posso fazer né?! rs.

Separei alguns modelos que peguei no Google Imagens.
Janete Pimenta - Pepper Wedding

Fonte: Google imagens

Fonte: Google Imagens

Fonte: Google Imagens. Ameii essa

Fonte: Google Imagens

Fonte: Google Imagens

Fonte: Google Imagens
Lindas não?
Acho que os padrinhos irão usar cravo branco, e queria uma opinião. Vocês acham que a flor da madrinha tem que combinar com a lapela do noivo???

Beijossss

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Amor e eu na cozinha..rs

Oie amores. Com foi o final de semana de vocês? O meu foi bommm.
Sábado trabalhei, a noite fui para a igreja pro ensaio da Cantata de Páscoa e depois viemos pra minha casa. Meu irmão veio com a minha sobrinha e pedimos pizza. Foi Ótimo!!
Domingo o Fe e eu fomos as 7:20 pra igreja para o ensaio do Coral e da Cantata.
Chegamos em casa e meu pai disse que ia pra chácara com a minha mãe, mais o Fe e eu não iamos porque a noite tinha que estar na igreja.
Aí eu estou rolando com uma receita de Pastel de forno, que peguei em um livro de receita na casa da minha cunhada. E resolvemos fazer o pastel de forno...rs.
Descongelei a carne moida e fui temperar. E o Fe foi preparar a massa..rs. Foi a primeira massa dele, mais ele fez direitinho...rsrs.
Depois que a carne esfriou, abri a massa e recheei com a carne. E o Fe ia colocando na forma e pincelando com as gemas.
Colocamos no forno e oramos pra desse pelo menos pra comer...rsrs.
E não é que deu! Minha mãe e meu pai adoraram. Minha Sogra e meu sogro também. Só o Fe e eu que achamos que não ficou tão bom assim...rs. Mais com catchup desceu que desceu..rsrs.

Vou passar a receita. Mais as fotos não estou conseguindo carregar. :/

Pastel de Forno

4 xícaras de farinha de Trigo
1 colher de sopa rasa de sal
5 colheres de sopa de margarina
6 colheres de sopa de creme de leite
2 gemas
1 gema para pincelar.

Receheio
Á gosto.

Misture a farinha, o sal, e as gemas. Acrescente o creme de leite e a margarina.
Amasse bem a massa. Abra a massa e recheie. Feche em forma de pastelzinho.
Unte a forma. Leve ao forno por 35 minutos a 180 graus.

Espero que gostem.
Beijossssssss e boa semanaa.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Me vi de Noiva!

Oieee amadas.
Tudo bem??
Meninas lindas.. estou super feliz!! Ontem dia 07, fui na Rua São Caetano aqui em São Paulo com minhas primas e madrinhas pra ver o vestido das minhas duas damas. Como elas são adultas, fui até lá pra ver um vestido diferente. Daí que andamos a rua todaaaa e nada. Aí entramos em uma  loja já quase no final da rua e eu parei, olhei, voltei, olhei de novo, e chamei minhas primas pra ver. Era o vestido mais lindoooooooo que eu já tinha visto. Mais não era pra damas, era pra mim!!! rsrs.
Aí as minhas primas falaram... entra e experimenta! Mais eu não queria experimentar o meu primeiro vestido sem a minha mãe junto. Queria experimentar ela me vendo primeiro que todo mundo. Mais como minha mãe trabalha demais, e está totalmente sem tempooo, elas me convenceram a experimentar e se eu gostasse, eu voltaria com ela e fechava.
Aí pensei, não quiz, pensei novamente, me imaginei no vestido, pensei mais uma vez eeeee, fui vencida pelo meu pensamento em me ver dentro de um vestido de noiva.
Aí entrei perguntei o preço e a moça foi uma fofa comigo. Aí entramos no provador e coloquei o vestido. Haaaaaa que emoção gente! Ele ficou LINDOOOOOOO em mim. Ficou PERFEITOOO!!


Fonte: Google imagens
Ainda não sei se é ele. Mais para o primeiro vestido, ele está tirando o meu sono...rs.
Estou encantada por ele.
Minhas primas ficaram de boca aberta me vendo nele. Falaram que ele tinha ficado perfeito e que era lindo demais. Me apaixonei mais pelo vestido né....rs.
Ainda vou marcar um dia pra ir com a minha mãe e ver o que ela acha. Mais pela foto do site que mostrei, ela amou também.

E o vestido das damas? Pois é..rs. A mesma moça da loja me deu a idéia de ir na Rua José Paulino aqui em São Paulo, e que fica atraz da rua em que eu estava, e ver lá. Até porque lá tem mais opções e eu iria ter mais idéias. E fomos até lá. E realmente ela estava certa. Eu depois que andar muito com as primas, achei um vestido na mesma loja em que eu já tinha comprado uma vez, um vestido estampado lindão e na cor do meu casamento. E como teriam quer ser dois iguais, lá elas tinham. Vou na terça agora com minha tia e mãe de uma das damas, pra ver o que ela acha do vestido e se vai realmente ficar bonito nelas.
Como elas serão floristas, pensei no vestido estampado pra dar um ar de alegria e se distacar das outras madrinhas.

Bom.. semana que vem, tenho mais novidades. Tanto do meu vestido quanto com o das damas.

Beijossss e um ótimo final de semana.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

6 meses pro meu Big Day!

Oláááááá. Tudo bem amores?

Segundo o meu contador, faltam 6 meses pro meu casamento.
Era pra eu ter feito este posto ontem, porque me caso no dia 05, mais não deu tempo..rs.

E vendo esta data fico mais ansiosa, porque ainda não tenho o meu vestido. Ainda não fui nem ver modelo nada. Só vi alguns na net, mais nada que eu tivesse vestido e ter uma idéia do que ficaria melhor em mim. To atrasada né?! rsrs.
Tenho no dia 17 agora (domingo) uma visita em uma loja aqui de São Paulo. Eu entrei no site e elas me ligaram dizendo que terão este dia aberto apenas para convidadas. E como quero que minha mãe vá comigo e ela só pode de domingo, amei o convite e espero que lá encontre o meu tão sonhado vestido. Torçam por mim!!!

Hoje comemoro 1 ano e 10 meses de Namoro e 4 meses de Noivado. Estou muitoo feliz! O Felipe a cada dia é mais especial e a cada dia me apaixono mais. Ele sabe como me tratar, como me entender, como ser digno de ser o meu marido.
Ele me ajuda nos momentos bons, nos ruins e está comigo quando preciso. Sabe me ouvir e me ajudar quando eu não consigo enchergar que estou errada. É verdadeiramente o homem que Deus preparou pra mim. Estou muito Feliz e grata ao meu bom Deus por ter essa pessoa linda ao meu lado.

Beijosss e bom restinho de semanaaa

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Tenho quem me Leve.

Oie amadas, tudo bem?
Muitas estão sumidas daqui né... Isso me entristece.
Posto e ninguém comenta... mais vamos lá!



Semana passada ganhei o transporte pro meu Big Day..
Eu já tinha em mente quem eu queria, mais não sabia se ia dar certo de ir com ele, e aí que no sábado ele foi na loja e eu fiz o convite...rs. Nem sei se é nós que fazemos ou se as pessoas oferecem, mais o fiz..rs.
Ele é um amigo dos meus pais. Um casal super fofo. Eles já são de idade, mais uns amores.
Ele tem um carro lindo e bem grande. E no casamento da minha prima ele que levou, e achei lindo, e ela me disse que ele foi um fofo, tranquilo, tanto que colocou até música clássica pra ela ouvir. Acho que ele também pensou que poderia acalmar ela né. Noiva sempre fica ansiosa, nervosa e achando que vai dar tudo errado e tal....rs.
Quando eu pedi, ele quase chorou, pensa! rs. Foi emocionante. Ele disse que seria uma honra pra ele ser meu motorista.
Meu sonho mesmo era ser levada por meu pai. Mais como os carros dele não ajudam, ou seja, não dá pra levar uma noiva. Noiva não combina chegar em uma Caminhote, Picape... rs. Aqueles carros altos. Imagina pular com o vestido de noiva...rsrsrs.
Enfim.. tenho mais um x na minha Check List.

Boa semana e mil beijosss