Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Conheci a Julie

Oie meus amores, tudo bem? Sumida eu né... desculpaa... correria de fim de anoo.

Gentemmmmmmmm estou hiper feliz hoje. Primeiro meu dia começou uma melecona total. Acordei hiper nervosa, e depois hiper triste. Aquele acidente no condominio da M'Boy Mirin aqui em São Paulo, foi no condomínio da minha prima e amiga Sandra. A que deu o presente de noivado pro Fe e eu. E aí que tudo bem, mais entrou água no carro dela e dos meus amigos que moram lá. Mais Deus guardou!
Aí que cheguei na loja nervosa e derretendo de calor. Subi pro consultório, porque hoje é dia de óculista. Liguei todos os ventiladores, mais não adiantou, eu continuei derretendo.. meu Deus!!!
E quando foi umas 17:30, o médico já tinha ido, minha prima me chamou e disse que tinha uma moça me chamando. Achei estranho, porque todo mundo que trabalha na loja conhece todo mundo que eu conheço.. aí que desci pensando, quem é meu Deus?? Quando eu desci e olhei, nem pude acreditar... era a Juliana, a Julie. Meninas vocês não tem noção de como fiquei feliz.
Ju vc é muito fofa. Ameiii demais ter conhecido vocês e ter passado mais de 1 hora e meia papiando.
Só fiquei triste de não ter em momento nenhum me tocado de chamar você pro consultório e sentar lá. Perdão amiga. Ficamos conversando horas e em pé. Nossa que moça hospitaleira eu sou né?! Desculpas mesmo amiga. Não fiz por mal. É que sou desligada mesmo.
Foi demais falar de casamento com quem também é noiva e está vivendo o mesmo sonho que eu. Falamos e falamos muitooo. Depois chegou o Felipe dela...rs. E que simpatia também. Um casal perfeitoo. Deus foi lindo em unir os dois. Apaixonados e sonhando com o lindo dia deles. Deus vai proporcionar o melhor pra vocês viu Ju. Eu creio!!!
Por fim, meu dia começou uma melecona e terminou maravilhoso!!! Ameiiiiiiiiiiiiiiiii

Beijosss amores...
E volto pra desejar Feliz Natal!

6 comentários:

Gi disse...

Oiiiiiiiiiiii,
É sempre bom conhecer pessoas que acrescentam algo em nossas vidas né amiga.
Beijos

Unknown disse...

Oii Gi... tava passeando no blog da Julie e vi seu bloguinho... to te seguindo viu flor...


beijinhus fica com Deus

Mayra disse...

Gi, fico tão feliz por vc, seu blog já ta saindo do virtual pro real e isso vale muito mais do que ter várias comments ou seguidores!
Bjos

Anne disse...

Ahhh que coisa boooa! Adoro a Julie, tbm! E deve ter sido maravilhoso conhecer pessoalmente outra noivinha, né?

Ah, bacana mesmo!!! Feliz por vcs, rsrs

Flor, desejo desde já um FELIZ E ABENÇOADO NATAL pra ti e pra tua família!

Que DEUS continue abençoando sempre, que tudo fique certinho par ao seu BIG DAY!!

Beijos!

Ju Louseiro disse...

giiiiiiiiiii, tbm AMEI te conhecer1

bjuss

Cristina disse...

Que legalll, ter conhecido a Ju, tomara que um dia tb possa conhecê-la e agradecer pessoalmente como ela me ajudou. Que sorte a sua mais uma amiga e noiva... bjs.