Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Nosso primeiro Contrato

Oie amoresss.
Gentemmm estou super feliz.
Acabei de fechar nosso primeiro contrato com o Buffet.
Eu já havia conversado com ela a dois meses atráz, mais não tinha dado uma resposta. Fizemos a degustação, e amamos. Só não fiz ainda dos doces, porque hoje que escolhi quais seriam.
Vou colocar apenas 300, porque serão 200 convidados para a recepção, sendo apenas família e padrinhos. Acho que está bom né?! rs.
Agora falta as outras etapas...
Semana que vem, a primeira de janeiro, vou ver se consigo ir na igreja e já fechar também. Ainda não vimos isso acredita?? rs. Estavamos esperando a resposta do pastor e como ela veio agora, aí sim podemos ir lá e acertar tudo.
Bom amanhã último dia do ano, deste ano que antecede o meu tão sonhado Big Day. Estou muito feliz e grata a Deus por tudo.
Amanhã volto com post de Ano Novo.
Beijos queridasssss.

3 comentários:

karina,Júnior e Alice disse...

Parabéns por essa vitória!
Deus abençoe muito vcs!
bjs

Unknown disse...

Parabéns por mais essa conquista flor e um feliz 2011 para vc e toda sua família!
Bjosss

Emanuelle disse...

Parabens pela conquista! qual o nome do buffet?
bjinhuss