Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Fotos Noivado Parte I

Oieeeee..
Ameiiiiiiiiiii todos os comentários no último post. Vocês são fofas demais.. nem sei ficar mais se vocês amores... obrigadaaa!!!

Então.. Vou colocar as fotos do Noivado parte I porque, ontem foi o dia oficial do nosso noivado e saimos apenas nós dois. Dia 26, será o almoço pros nossos pais, como eu disse aqui. Então depois deste dia, volto com as fotos do Noivado parte II. Ok?! rs

Então...
Ontem saímos da loja as 18:30. Iamos passar em casa, trocar de roupa e o horário da reserva era as 19:30... mais peguei um trânsito lindo e chegamos as 20:00.
Chegando lá teve um pequeno problema com a senha que minha prima havia me dado, porque como eu disse antes, nós ganhamos o jantar da minha prima, e só podiamos ter direito ao jantar com essa senha. Aí pedi pra entrar no meu email e tentar pegar a senha. Eles foram hiper simpáticos comigo e no fim deu tudo certo.
Super recomendado o Era Uma Vez um Chalezinho . Fomos super bem atendidos. Super bem instalados, e sem contar que o restaurante é um luxo, muito romântico, muito fofo, um verdadeiro encanto. Nós amamos mesmo.
Começamos pelo fondue salgado de carne ao óleo.
Vem muitas coisas...rs, comemos muito.
E aí enquanto vinha o fondue doce, nós super com vergonha...rs, trocamos as alianças, nos beijamos e tiramos fotos. O Fe e eu estamos com vergonha, mais foi tudo muito lindo. Estou super feliz e muito grata a Deus.

Vamos ao que interessa.... as FOTOS!!!!
Comendo o Fondue Salgado

Trocando as alianças

Felizes!

Lindas né?! rs

Bom aí estão as primeiras fotos.
Dia 26 será o almoço e eu coloco as outras fotos pra vocês verem.

Só tenho que agradecer ao nosso Deus por tantas bençãos. Nós estamos muitos felizes por este momento em nossas vidas. Nos amamos muito e agora estamos ansiosos pra que chegue logo o nosso casamento. Novembro, nosso mês!! Uhuuuuuuuu..

Beijos amores.

7 comentários:

Bruna Correa disse...

Hummmm... Que romantico! =)
Que vocês sejam muito felizes!
As alianças são lindas e bem parecidas com a minha, rs. Acho que a diferença da minha pra sua é que a minha foi preenchida com ouro branco nessa entradinha ao redor dela.
Parabéééééééééns!!!

Beijos

Gi disse...

Oi Gi,
Que Deus abençõe mt vcs.
FELICIDADES!
Beijos,
:D

Unknown disse...

Parabéns queridaaaaaa
Beijos

Anônimo disse...

Tudo muuuuuuuuuito lindo e a aliança são lindassssss

bjs

Ju Louseiro disse...

MUITO FELIZ! Que alianças lindaaas!
Vcs são lindos!

Bjs

#miesperanca disse...

Oi, Gi!!! Parabéns noivinha!!!
Que sonho se realizando!!!
bjs

PAULINHA disse...

Ohhh amiga vc não tem a minima noção do quanto estou feliz!!! Nossa é muito lindo a união de vcs, este momento é mais que magico em nossas vidas!!! Que Deus continue derramando bençãos em cima de vcs!!! e que vcs sejam mais felizes do que são bem mais mesmo!!! Vc sabe que é minha irmã de coração... e amo muito vc!!! Parabéns pelo noivado!!! nhstA83IO...rsrs(este foi o beijo queseu sobrinho mandou!) ele esta aqui no meu colo todo feliz tbm com sua felicidade!!! te amamos!!! beijoss sua amiga Paulinhaaa...