Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Flores para decoração.

Oie meus amores, tudo bem? Sei que sim...
Gente hoje venho aqui pedir a ajuda de vocês..rs
Estou fechando com o buffet a decoração, mais estou super na dúvida sobre as flores..
Minha decoração será Amarelo, Marron e Creme. Eu queria flores amarelas na mesa dos convidados e na mesa do bolo ainda nao sei...
Já na igreja, pensei em ter só os mosquitinhos e os buchinhos. O que acham?

Sobre as flores da mesa de convidados, estou super na dúvida...
Queria apenas flores amarelas nos arranjos.. mais nao sei qual usar. Qual é mais barata.. enfim.. me ajudem!!!

Margaridas Amarelas

Mini Margaridas Amarelas

Rosas Amarelas. (Amo Muito)

Este arranjo é lindo demais.

Achei lindo

Este eu colocaria na mesa.

Agora para a mesa do bolo eu pensei em flores brancas, mais também não sei qual. Eu gosto muito de copo de leite, mais não queria eles sozinhos.. Qual vocês acham que ficaria legal??

Copo de Leite


Lisianthus

Margaridas Brancas

Mini Margaridas Brancas.
Mais acho que essas seriam melhor sozinhas né?

Ai gente, todas são lindas e meigas, e por isso estou super na dúvida. ME AJUDEMMM!!!
HELP!!! rs

Beijossssss

12 comentários:

Unknown disse...

Oi florzinha,
Eu amo margaridas e margaridinhas, também amo girassois, e as rosas amarelas são lindas!!!
Beijos

Anônimo disse...

Amo amo flores tudo de bom as amarelas são lindassssssss vai lá no blog tem uma novidade otema.

bjs

Bruna Correa disse...

Souy louca por copos de leite!
São tão femininos!
Beijos

Bruna Correa disse...

Souy louca por copos de leite!
São tão femininos!
Beijos

Ju Louseiro disse...

Giii, no meu noivado eu usei crisantemo, não sei se gosta... Tem tbm girassol, flor amarela é o que não falta!

bjs

Unknown disse...

Este é o blog mais brilhante que existe! Convidamos você para seguir o blog da Lâmpadas Golden!
Ele traz novidades, informações e dicas sobre o mundo da iluminação, sempre com atualizações constantes.
Veja alguns dos temas mais interessantes postados recentemente:

Dicas para sua iluminação durar mais. Manutenção e cuidados básicos.

Lâmpada fluorescente não faz mal à saúde.

Calcule o impacto de diferentes tipos de iluminação na conta de energia.

Para quem quer se informar e se atualizar sobre as mais modernas tecnologias de iluminação, acesse http://www.golden.blog.br

Gi disse...

Oi Giii,
Adoro margaridinhas e buchinhos.
Vai ficar lindo.
Beijos

Gi disse...

Oi Giii,
Tem um carinho pra vc lá no blog.
Beijos

Gi disse...

Amada,
Obrigada pelo seu carinho.
Tenho certeza que Deus me dará a vitória.
Te amo!
Beijos

Anônimo disse...

Oii flor, acho lindas as margaridas brancas, Girassol também são lindos nessas ocasiões!

Sou sua nova seguidora e sempre estarei te acompanhando..

Beijos e tenha um ótimo fim de semana!

Ju Louseiro disse...

Amiiga, amei te conhecer!

Um beijooo

#miesperanca disse...

Gi, os cravos da índia amarelos estão crescendo lá em casa!!! rsrsrs td pro seu casório!!! rsrsrsrs
beijos:)