Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Estou por aqui...

Oie meus amores...
Estou correndo um pouco esses dias e também fiquei sem internet, por isso não postei mais e nem comentei  nos blogs de vocês.
Mais vou arrumar isso já... prometo!!!!

Ontem fui no shopping com o Fe pra gravar nossos nomes e data na nossa aliança de noivado.
Estou ansiosa demais pra que dia 06 chegue logo! rs
Ontem mandei o email pro restaurante pra fazer a reserva.. Eles ainda não responderam, mais acho que dará tudo certo.

Sexta dia 03, vamos fazer nossa primeira degustação. Já estou quase fechando com ela, mais primeiro vamos ver se tudo ficará como queremos.
Assim que tiver mais novidades do buffet, eu aviso vocês aqui.

Beijos amores e me perdoem por minha falta no cantinho de vocês.

Beijosssssssssssss

2 comentários:

Anônimo disse...

Oie flor passando só pra deixar um beijão bem grandão

Unknown disse...

Tá chegando o little big day heim que delicia!!!
Beijos