Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

É hojeee.. My Little Big Day!

Oi amoress....
É hoje meu NOIVADOOO!!!

Estou muitooo felizzzz....
Hoje eu serei a mais nova noivinha deste mundo da Blogsferaa... Iupiiiiiiii.
Acordei com meu dia meio conturbado. Minha prima (a Pri que me deu o topo de bolo) sofreu um acidente de carro com o pai dela e um moço que trabalha com ele. Ficou tudo bem, ninguém se machucou grave, mais o carro do pai dela amassou na frente e atráz, e o moço da frente que causou todo o acidente, não tem condições nenhuma de a pagar nada. E o moço de traz, não quer pagar também. Por fim, minha prima que estava sem o cinto e na frente, bateu o corpo todo no painel do carro.
Ela me ligou assim que aconteceu o acidente, e eu pulei da cama e fui até lá. Tentamos resolver, mais não resolveu nada.. e eu fui levá-la no hospital, mais está tudo bem, graças a Deus.
Cheguei em casa agora e vou arrumar as coisas pra ir a noite.
Pretendo sair cedo da loja e vamos ver se vai dar tempo de chegar lá no horário da reserva né..rs, espero que dê!
Hoje está muito corrido, mais em nome de JESUS tudo dará certo.

Sei que este dia já havia sido preparado por DEUS pra nós, e por tudo isso estamos felizes e louvamos a Deus por termos um ao outro e por hoje estarmos iniciando nosso caminho para o casamento.
Cada dia que passa sentimos mais amor um pelo outro e sentimos que estamos mais unidos.
Deus me deu um lindo presente a 1 ano e meio atráz e só posso louvar a gradecer a cada dia por isso.
Desde que o Felipe chegou na minha vida, tudo mudou, tudo se transformou. E hoje sei que sou uma pessoa melhor, uma pessoa mais amável, mais compreensiva, mais agradável. Ainda preciso melhorar mais e abrir meus olhos pras coisas que ainda vejo como "boas" no mundo, mais sei que com o tempo eu aprendo.

Obrigada meu DEUS por esta benção e por todos os dias ao lado do homem que tu me deste para amar e ser feliz. Amém!!

Beijossss à todas... e amanhã se Deus me permitir, volto com fotos..

ESTOU FELIZZZZZZZZZZZZZZ

8 comentários:

Danielle Almeida disse...

Parabéns flor... vai dar tudo certo sim!! vou voltar aqui amanhã para ver as fotos, OK?!!!

Beijoss

Bruna Correa disse...

Ai que delicia!
Mais uma noivinha oficial!!!
Parabéns!
Que vocês sejam muito felizes e logo cheguem ao casamento que é um presente da parte de Deus.
A melhor coisa do mundo pé encontrar a pessoa que te completa e saber que viverá com ela por toda sua vida!
Beijos

Anônimo disse...

Flor que ocorra tudo bem viu
Deus te abençõe

Bjs

Unknown disse...

Parabéns florzinha, registra tudo pra nos mostrar depois heim!
Beijos

Mayra disse...

Gi, que a noite seja muito especial para vocês, um ótimo noivado para vcs e volta com foto sim! Bjos

Ju Louseiro disse...

Vai com tudo amiga, vai ser lindooo!

Um beijo

Gi disse...

Parabéns flor.
Aproveita esse dia único, vc merece.
Deus os abençõe.
Beijos,
:D

Nadja Andrade disse...

Prima,
Desejo mais uma vez tudo de melhor...que esse dia seja o primeiro de muitos que viram junto com seu grande amor...que Deus abençoe sempre vcs.
Amo Demais!!!!
FELICIDADES SEMPRE.
Bjs.