Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

sábado, 4 de dezembro de 2010

Degustação Salgados

Olá meus amores...
Ontem o Fe e eu iamos fazer a degustação dos salgados. Marquei com a Fabiana a moça do Buffet para ela levar as coisas pra nós as 16:00. Pela manhã acordei com meu pai passando mal. Ele não tinha dormido bem a noite toda. Vomitou muito e passou muito mal. Aí que fui com ele ao hospital e como eu previa que ia chegar bem tarde, eu liguei pra Fá pra adiar um pouco o horário. Marquei as 17:30, mais mesmo assim não deu tempo. Gente esses hospitais estão uma verdadeira "meleca", meu Deus do céu!!! Chegamos as 15:00 e saímos de lá as 18:30. Acha?!?!!
Aí liguei na loja e a moça que trabalha conosco disse que a Fabiana já havia ido lá e que minha mãe tinha colocado tudo separadinho pra trazer pra casa e eu fazer a degustação aqui.. rs. Pedi pro Fe vir pra casa pra poder fazer a degustação comigo.
Ela mandou dois salgados e canapés de tudo o que eu havia escolhido pro dia. E um pouco das duas massas que eu escolhi também.
E aí que o Fe, minha mãe e eu AMAMOS as coisas. Muito bom mesmo.
Confesso que pelo preço do buffet que ela cotou pra nós, nós achamos que não seria tão bom e tão saboroso, mais fomos surpreendidos.
Tudo muito bem feito, saboroso, arrumadinho, lindinho...rs. Amei!
Agora semana que vem, ou na próxima, vou decidir se vou fazer doces ou cascata de chocolate. Se optar por doces, vou fazer a degustação também.
Por fim...  estou aqui em casa fazendo comidinha pro meu pai dodoi, mesmo ele não querendo comer... e cuidando dele.
Hoje preciso ir pra loja porque tem oculista, mais ainda não sei como vou fazer.
Estou indo novamente pro fogão...rs.
Fiz minha unha ontem, porque toda sexta eu faço, e achei que ela ia ficar linda pra segunda, mais acho que não irá  ficar... não estou parando de lavar louça e cozinhar... Me danei! rsrsrs

Beijos amores e bom Final de Semana.

Um comentário:

Nadja Andrade disse...

Oi Prima!!!!
Queria tá ai p fazer essa degustação tb...kkkkk
Correndo muito né prima...mas tudo é bem recompensado, tenha certeza.
O que Assis teve? Ele já melhorou? Coitado...cuide bem dele viu prima.Vou rezar p ele aqui.
Muitas saudades prima.
Bjs em todos ai....Duda tb viu?
Bjs enorme no seu coração.
Te Amo.