Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Almoço de Noivado

Oieee amores.. Como foi o Natal de vocês?? O meu foi tão corrido que não tive tempo de entrar aqui e postar o Feliz Natal pra vocês. Tinha preparado até uma imagem, mais nao deu tempo de fazer o post. e como ainda não sei como fazer e programar, fiquei sem postar. Vou postar agora só pra não deixar totalmente em branco.

******************************
Bom voltando ao título do post... daí que domingo dia 26 foi o almoço de Noivado para nossos pais como eu havia dito aqui.
Acordei fui com o Fe buscar as flores na floricultura e quando estavamos saindo, a meleca do carro não queria ligar, aí que ódio enormeee. Fiquei com muita raiva. Fui procurar uma pessoa pra me ajudar, porque eu acho que era a bateria do carro e como eu estava com o cabo pra fazer a ligação nas baterias, fui pro curar alguém de carro. E todos os carros que paravam na floricultura, eu pedia ajuda, mais as respostas eram sempre as mesmas... "a moça minha bateria não esta boa..", por fim a minha esperança era uma churrascaria que tem ao lado e fui até lá falar com o manobrista, se ele podia me ajudar. Quando cheguei lá... ai que raivaa..rs, era um ex namorado meu. Na verdade, meu segundo namorado..rs. Fiquei morrendo de vergonhaaa.. acha?!rsrs. Mais ele também não pode me ajudar, e voltei pro carro. Contei pro Fe que era meu ex e ele já fechou a cara, e aí brigamos de leve...rs. Se estão se perguntando, mais porque ela estava procurando um carro se o noivo estava com ela, eu respondo. Eu fui porque o Fe estava com o colo cheio de flores e o meu lindo nao dirige. Então tinha que ser eu.
Aí sei que esperei um pouco. Liguei pro meu pai e quando ele estava vindo me ajudar, tentei de novo ligar o carro e ele pegou. Aí meu pai disse que era o alarme que está com problemas e faz com que o carro não ligue e nem dê sinal de bateria. Mais graças a Deus deu tudo certo.
Cheguei em casa suada e cansada. Tomei uma água, liguei pra minha sogra pra dizer que estava saindo pra buscá-la e fomos novamente pra rua, mais agora fui com outro carro. Pegamos um trânsito básico e depois de quase uma hora eu estava de volta em casa.
Cheguei em casa de baixo de uma enorme chuva, cansada e com mais calor que antes... tomei água e fui terminar meu prato de salpicão que deixei pela metade quando sai.
O Fe e minha sogra me ajudaram a terminar e fomos todos almoçar.
Minha mãe fez uma comida perfeita e nos matamos de comer..rs. Esses dias só foram comidas perfeitas... hummmmmmm.
Aí depois do almoço fui tomar banho e me arrumar pro Noivado. Desci, arrumei a mesa e aí que foi a atrapalhação..rs, Gente eu não sabia o devia fazer e nem como proceder, e o Fe menos ainda...rs. Foi muito engraçado..kkkk. A minha cunhada ajudou e foi dando as coordenadas do que fazer. Ela foi tirando as fotos e meu irmão filmou tudo. Foi lindo no final, e emocionante.
O Fe fez o seu terceiro pedido de casamento...rs, e nessa hora todo mundo riu demais..rs. Ele se ajoelhou pela primeira vez e me pediu em casamento. Eu disse sim e nos abraçamos. Aí foi minha vez de falar. Agradeci a todos que estavam lá, a Deus por ter me proporcionado aquele momento único e tão esperado. E agradeci a minha família por tanto amor e cuidado. Chorei muitooo quando falei. Porque quem sabe da minha história, assim como minha família, sabe o quanto eu queria um amor e um casamento. E o quanto sofri durante essa espera.
Mais Deus me honrou e me deu o melhor. Estou feliz demais hoje e sentindo muito perto do meu grande e lindo dia.
Agora vou mostrar as fotos pra vocês....

Arranjo lindoo. Amei

Esse bolo lindo e gostoso de Frutas, foi feito pela
 minha tia Zenaide e minha prima Kaiene.
E os Girassois verdadeiros eu que comprei.

Mesa que eu arrumei. As letras eu que fiz.

Meu amor e eu. Felizes

Nossos Pais

Nossa sobrinha Yasmin, Ela foi nossa porta aliança.

Nosso Brinde

As alianças

Cortando o bolo


Bom amores, foram essas as fotos. Tem mais, mais essas eram as principais.
Obrigada por todo o carinho de vocês de sempre. Amo vocês.
Mil beijosss e eu volto com o post de  Ano Novo.

12 comentários:

karina,Júnior e Alice disse...

Que noivado lindo!!!
Deus abençoe muito vcs!!!
bjs

karina,Júnior e Alice disse...

Estou te seguindo tá?
beijão!

Anônimo disse...

Flor ficou tudo tão lindo parabéns viu. Casal 10000000000000000
rsrsrsrs bjs

Gi disse...

Oi Giii,
Que lindo.
Oro a Deus e peço que Ele só dê o melhor a vcs, que tudo possa acontecer da maneira que sempre sonharam e que tudo saia como o planejado.
Felicidades!
Deus os abençõe.

Amiga, mt obrigada pela sua força e carinho, sei que orará por nós.
Beijos

Anne disse...

Preciso dizer que fiquei apaixonadíssima por essa decoração toda amarela e com girassóis?

Amooooo Gi!!

Casal lindo, viu? Parabéns por mais essa festinha de noivado, rss

Beijos,ótimo final de ano!

Ju Louseiro disse...

Amiga, qta perfeição! AMEI TUDO! Parabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens!

]bjs

Unknown disse...

Oiii florzinha como vai??
Encontrei seu blog atraves do blog da Julie viu e estou adorando passar pelo seu cantinho.
Parabéns pelo noivado, estava tudo lindo, a decoração, o bolo, tudo de mto bom gosto, parabéns mesmo!!!
Eu já estou te seguindo tá!
Fique a vontade para conhecer meu mundinho tbm!
http://coisasdakizzy.blogspot.com/
Bjosssss

Nanda e Dani disse...

Ficou lindo flor...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Anônimo disse...

Aaaaaaaaaaaaaah, noivado mais PERFEITOOOOOOOOOOO! *------*
Eu tava laah, sorry :P

Anônimo disse...

Geeeeeeeente, ki pessoa mais lesada essa de cima neh?? nem deixou u nome! xD


Desculpee a ignoranciaaa amooooor!

Parabens pelo noivado mais uma vez,

Te amamoooos S2

Amandinha (irmã caçula) e Gilmelandio (cunhado) =)

#miesperanca disse...

Gi, parabéns!!!
Vc é caprichosa hein!!!
Parabéns por td!!!
beijos:)

Emanuelle disse...

Que bolo lindo, eu adoro girassol!
parabens!