Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Estou de LUTO

Oie amores. Hoje estou de Luto.
Faleceu o tio da minha cunhada hoje pela madrugada.
Eu até cheguei a pedir aqui que se ele fosse precisar de doadores, eu ia pedir.Mais ele não chegou a precisar, porque ele nem chegou a fazer a cirurgia.
Ele stava bem ruizinho, e nos últimos dias foi para  a UTI porque os rins tinham parado.
Ele estava internado do Dante Pazzanese. Mais Deus sabe todas as coisas...
Estamos todos muito tristes....

Orem por nossa família!
Obrigada.
**Ainda estou sem internet em casa..**
Beijossss

5 comentários:

Mayra disse...

Força Gisele!
Bjos

Anne disse...

Que Deus dê forças a toda a família neste momento...

Força, tá! Fique com Deus, porque Deus sempre sabe o que faz...

Beijos

Ju Louseiro disse...

Amiga, fica bem... Ele está nos braços do Pai!

Um grande beijo, se precisar estou aki, sempre!

Bruna Correa disse...

Sinto muito!
Esquecer a gente não esquece, mas aprendemos a conviver com a perda!
Espero que fiquem bem!
Beijos

Anônimo disse...

Ô flor estamos com vc viu?!

Bjs