Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Treinando..

Boa noite flores lindas da minha vida.
Primeiro quero agradecer por todos os comentários do post anterior de noivado. Ameiiiii. Obrigada viu.
Eu fiz tudo com muito amor e com a nossa cara. E quando nós mesmo fazemos as coisas, elas saem mais belas.

Bom.. vamos ao post...
Daí que desde o mês passado estou me "treinando" para a minha vida de casada. Éééééé minhas caras, eu preciso deste treino viu... não é fácil ser dona de casa, e como aqui na casa dos meus pais eu não sou, estou treinando pra ser!


- Cozinhar: isso tiro de letra e não vou sofrer. Aprendi sozinha e como sou curiosa, eu consigo me virar bem na cozinha. Por exemplo, as ceias de Natal, são aqui em casa e todo ano eu que faço. Este ano veio mais de 20 pessoas, e eu cozinhei sozinha. É Cansativo, mais eu adoro! Já teve anos que fiz pra mais de 30 pessoas, e nestes anos quase morri e quase não aproveitei nada da noite de Natal... mais foi bom porque aprendi.
- Lavar louça:  também faço sempre e não vejo problemas.. só as panelas, mais não é um "bicho de 7 cabeças".
- Arrumar a casa: isso não sei muito bem não. Tipo não sei qual produto passar nos móveis, o que passar no chão (tipo pra não manchar e tal..rs), limpar vidros...aff... Meu quarto é uma zona...rs, vergonhoso isso né, mais é a realidade. Não sou organizada e nunca fui... e não é porque minha mãe não me ensinou não viu... é que não consigo ser mesmo.. é uma luta diária comigo mesma. Mais na minha casa não poderei ser né.. tenho que treinar pra melhorar!
- Lavar roupa: desde o mês passado, estou lavando as minhas roupas. E hoje lavei lençol e as roupas do meu pai também. Bom, eu preciso aprender, preciso me motivar a aprender. Eu tenho que aprender, poque ninguém vai lavar por mim... :( As unhas ficam lindas depois né... Meu Deus!!! E as costas?? aff...rsrsrs.

Bom sei que uma casa exige muito mais do que isso que citei acima, mais com o tempo vou aprendendo.

Bom meus amores.. depois eu volto com post de Ano Novo.
Beijossss enormessss

4 comentários:

Ju Louseiro disse...

ain amigaaa, eh uma dureza mesmoo! ODEIO lavar roupa e secar louça,kkkkkkkkk
]

bjuus

Nanda e Dani disse...

Acho que preciso dar uma treinada tambem ...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Carol disse...

hahaha adorei o "estou treinando"!
Eu aprendi na marra, nao tive como ter treino pq em poucos dias me vi morando com o marido heheh, aí descobri que nao gosto de lavar louça por obrigação, aí compramos uma maquina de lavar louça, roupa idem, mas ainda to aprendendo, agora que consegui tirar da maquina roupas mais limpas que sujas hahahaha
Cozinhar é tranquilo e passar a gente nao passa, simples assim ahahah.

Beijinhos e boa sorte!

#miesperanca disse...

Gi, a gente se acostuma, até contra a natureza, com o trabalho doméstico! o que eu detesto é passar roupa!!! rsrsr
Boa sorte e mta disposição com as novas tarefas!
bjs