Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

1 Mês para meu Aniversário

Oieee pessoas lindas do meu coração...
Hoje faltam exatamente um mês para eu ficar mais velhinha...rs, ou mais experiênte??? rs
Enfim, dia 14 de Novembro eu faço 29 anos, pensaaaaa!!! E este será o meu último aniversário como solteira... (parte do segredo...rs)

 

*****
Meus netinhos estão lindos e indo super bem. A Judy não sai de perto deles e nem comendo direito ela está. Eu que tenho que ir levar comida pra ela e quase implorar pra ela sair de lá e comer... Que mamãe cachorra mais linda né?! rs
É meu amor de filha canina..

****
Estou super feliz com os comentários que recebo. Não são muitos, mais são especiais. E pelo menos quando eu posto, tem gente me vendo, e isso me alegra. Obrigada viu meninas. Amo vocês!

Beijos enormes e jajá a semana curta está acabando, o tão esperado final de semana está aí... Uhuuuuuuuuu

Titia Gi  :) 

7 comentários:

Ju Louseiro disse...

Gigiiii, imagino que seus netinhos sejam fofoooos, haha!

Falta só um mes, hein?!

E conta as novis do casórioo!

Um beijo

Mayra disse...

Ai meu Deus, eu até li que seu niver tá próximo, mas foi só falar no segredo que desviou a minha atenção!
kkkk
Bjos

#miesperanca disse...

Gi... que alegria hein!!! vai ficar + experiente! já tem sobrinha!!! já tem netinhos!!! já tá se aprontando pra casar!!! Parabéns!!!!!
bjosss e obrigada pelo coments:)

disse...

Depois dá uma passadinha lá no blog. O post "Motivação" vale ser lido e divulgado para todas as mulheres.

Bjo

Anne disse...

Ainnn que fofura, vc é avó! Nem te conto, tenho uma dog, a Lolita (sobrenome: Sivergonha), ela teve cria há alguns anos e era tão desnaturada... Sério, ela não queria dar mama, não queria ficar perto dos filhotes, eu tinha que ficar segurando ela deitada pra eles mamarem, aff!!
Depois passei a dar mamadeira mesmo, porque ela só queria saber de farra!! hahahaha
E quando ficaram maiores todos ganharam novos lares! rsrs
Ainda bem que sua filhota é mãezona, mas ela tem que se alimentar!

Ah, vc vai ficar mais experiente, isso sim! E olhaa casamento à vista, que coisa boa!!!

Quero convite!!!
Beijos

Anne disse...

Esqueci de dizer uma coisa: Deus te ouçaaa!! Pra que eu case logo e encha a casa de Amarelinhos!!! rsrsrs
Eu fiquei rindo feito boba com o teu coment, o Amarelão e os Amarelinhos, rsrsrs
Obrigada pela forçaaa e pelas orações!!!!
Beijinhoss

Anônimo disse...

Ai Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... isso me deixa tensa ! Todas as amigas casando ! Jesuissssssss
Sei que Deus tem o melhor pra mim.
Amoooooooo
Amanda