Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Sofrendo com a Anne

Meu Deus ..
É com muitas lágrimas nos olhos que faço este post..

Como a gente se envolve e sofre com pessoas que nem mesmo conhecemos.. e é assim que agora estou me sentindo. Mal, acaba, triste, sem forças...
Eu acreditei e confiei que ele ia ficar bem, que o Edu da Anne ia sair dessa e enfim subir ao altar com ela. Ter a casa deles, os filhos deles...
Nem sei o que dizer querida Anne, mais estou sofrendo tanto com você.
Imagino a sua dor o seu sofrimento. A dor de perder um grande amor..

Só queria dizer que estou aqui.. e que se precisar de mim, da minha ajuda, do meu ombro.. eu estou aqui!

Que Deus te conforte. E que essa enorme dor passe logo. E ela vai passar!
Beijos

3 comentários:

Mari disse...

Ai Gi, to chorando desde a hora que falei com a cunhada dela e ela pediu pra avisar a Anne, não tive coragem, pedi pra m]ae dela avisar.

A mãe do Edu quer levar o corpo pra Recife, estão tentando convercer a vela e enterrar aqui em São Paulo, me passa seu cel por recado q assim q souber te ligou ou mando um sms avisando.

Bjs

Mayra disse...

Imagino tbm a dor dela! Muita força pra ela!

Lú Costa disse...

Gi amiga, q triste história... tentei achar o blog dela pra eu conhecê-los um pouco e não consegui, depois me passa amiga pra eu poder ver e deixar uma mensagem pra ela tbm. Pelo pouco que consegui enteder, estou mto triste também, só podemos orar por ela e pela família né?
Bjinhos