Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

domingo, 3 de outubro de 2010

Vote!!

Enfim minhas amigas, hoje é o dia de você poder ajudar a mudar o seu país. 
Vote e mostre que o seu voto tem poder. 
Poder de mostrar que você é Brasileiro. 
Poder de tentar mudar este país que tem muita coisa errada.
Poder de mostrar que você ainda acredita que tudo pode ser diferente.
Poder de expressão.


Eu fiz a minha parte e me sinto bem por isso.


*****
-Em minha escola eleitoral, que fica na rua de cima da minha casa, está a maior sujeira. Papel espalhado pelo chão aos montes. E olha que vai piorar a situação, porque aqui está chovendo, e imagina a "lama" que ficará depois... Meu Deus!
-Na minha escola eleitoral, tinha muitas pessoas ao redor entregando "santinho" de políticos. Mesmo sabendo que é errado, eles entregam. Escondido em bolsos nas blusas e até mesmo em sacolinhas nas mãos. Eu de coração acho isso um enorme absurdo. Por isso não aceitei e ainda avisei o policial da porta da escola em que voto.
-Muitas pessoas vão sem a "colinha" e demoram para votar ou não conseguem votar, no caso de idosos. Por isso não deixe de levar o seu papel com todos os números de seus candidatos anotados. Além de ser mais rápido, você não terá o problema de perder seu voto.


Por fim.. desejo à todos uma ótima votação.
Vote consciente!!!


Beijos

Titia Gi  :)

Um comentário:

Anne disse...

Vc tem razão, Gi, é um momento importante para o País... Digo isso apesar de nao votar, por várias razoes, mas sempre espero que os eleitores façam a escolha certa nas urnas...
Flor, obrigada pelo enorme carinho, pelas oraçoes por Edu, acredite que tudo tem sido fundamental e eu sei que Deus não vai nos abandonar.
Eu não consegui ler o seu coment no poast da Jana, pq ela ainda não aceitou...
Um beijo pra vc e ótimo domingo