Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Delicadeza dos Mosquitinhos

Oie amores, tudo bem?? Sei que sim né...rs
Ai gentem, estou viajando muito na decoração com mosquitinhos, sabe? Aquelas linda e perfeitas florzinhas minúsculas que dão uma delicadeza, amor e elegância para qualquer situação. 
Eu acho que eles alegram e tem tudo haver com um casamento simples mais moderno. 


Bom seria usá-los nos meses em que eles florecem, porque além de ser mais barato, são mais fáceis de achar.


Nome Científico: Gypsophila paniculata
Nome Popular: Mosquitinho, Véu-de-noiva, branquinha, gipsofila, cravo-de-amor
Origem: Europa



Os meses em que elas são encontradas são esses... 
ABRIL
Angélica/ gypsophila/ gladíolo/ crisântemo/ orquídea/ tropicais
MAIO
Árter/ gladíolo/ rosa/ crisântemo/ tropicais/ gypsophila/ tango/ orquídea/ tulipa
 NOVEMBRO
Copo de leite/ gérbera/ boca de leão/ lizianthus/ rosa/ tango/ gypsophila/ chuva de prata
DEZEMBRO
Copo de leite/ girassol/ lírio/ chuva de prata/ gérbera/ rosa/ tango/ chuva de prata/ gypsophila



Essas lindas e belas florzinhas podem ser usadas únicas, ou junto com outras flores, como rosas, lírios, tulipas, e aí vai... use sua imaginação!


Achei algumas fotos no Google imagens pra vocês verem como elas são charmosas e delicadas...














E aí, gostaram???
Espero que sim.. são fofos demais...


Beijos amores meus!

Titia Gi  :)




5 comentários:

Unknown disse...

Se fosse casar em abril, como previamos já tinha definido a mosquitinho como base da minha decor...mas como vou casar em julho ainda tenho que pesquisar...

aH!!! ja to te seguindo!!!!

Unknown disse...

realmente mto lindo floor!!
ameu teu blog!
=)

Beijos

Ju Louseiro disse...

Que fooofas Gii!

Um beijooooooooo

Anne disse...

Aiii realmente é muito lindo! Fiquei apaixonada, tão delicado e fofo!
Eu acho uma idéia linda, viu?

Ó, tem um selinho pra vc no meu cantinho, nesse link:


http://anneeduardo.blogspot.com/2010/10/sentem-se-parte-2-selinhos-agora-e-pra.html

Espero que goste
Beijos da Amarela

#miesperanca disse...

Gi, vale mesmo investir no mosquitinho! é bom e barato e por se espalhar bem e combinar com a maioria das flores, ele dá impressão de que a decoração tá mais recheada!!!
Bjo:)