Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Chá de Bebê do DAVI

Oieee. Vim postar rapidinho sobre o chá de bebê do Davi lindo.
Filho da Camila minha amiga e madrinha do meu casamento, e eu sou madrinha do casamento dela...rs.

Foi lindo o chá, mais como foi dia 23 agora e caía em uma sábado, dia de mais movimento na loja, e dia em que eu fico na recepção do oculista, eu e minha cunhada só chegamos no final. Final mesmo... tipo limpar o salão...rsrs. Mais o importante foi ter ido e ter dado um beijo na Mila e no Davi na barriga.
Tiramos umas fotos. 

Davi e Duda namorando...rs

Mila, Davi e eu.


Foi tudo preparado por ela. Uma delicadesa só. Tudo mto lindoo. As fotos ao fundo ela tirou em um Studio e ficaram perfeitas.
Aiai essa tia aqui postiça, não vê a hora de ver o rostinho dele...

Beijos amores..

Titia Gi  :)

Um comentário:

Anne disse...

Que lindas! Muita saúde ao Davi!!! Tia coruja é assim mesmo, rsrs
Tem selinho novamente pra vc, tá?

Beijoss amiga!