Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Judy Mamãe.

Gentemmmm. Eu sou vovóóóóó!!!
É hoje a minha linda Judy deu cria a 3 lindos filhotes. Mais apenas 2 sobreviveram.
Ela é meu xodó, meu amorzinho, minha filhinha linda de mãe. Amo o cheiro dela, estar abraçada com ela, ela no  meu colo... sou super grudada nela e ela em mim.
Quando eu vi que ela ia dar cria, fiquei ansiosa, nervosa, com dor de cabeça, passando mal....rsrs. Acha?! rs
Hoje dia de óculista na loja, correria total e não podia deixar de ir, mais como ia deixar ela sozinha dando cria e sofrendo tudo pela primeira vez, não dava... Então minha mãe me ajudou. Deixou uma moça lá e eu cheguei mais tarde.
Fiquei aqui em casa até a hora que deu, aí fui pra loja. Quando eu saí, o primeiro filhote nasceu. Depois de não sei quanto tempo (isso tudo foi informação da Mary que trabalha aqui) nasceu o outro e este foi o que morreu, e quase de noite, nasceu o terceiro e último.
Tirei uma foto mais ela está abraçada com eles e quase não dá pra ver.
Vou colocar a foto dela grávida e depois a que consegui tirar. Depois eu prometo que coloco mais fotos deles.

Acho que dá pra ver eles né?!

Bom amores é isso..
Estou super feliz. Por ser vó e com as novidades do casamento.
Até semana que vem eu conto tudo...rs. É coisa boba, mais muito importante pra mim.
Beijoss

Titia Gi  :)

3 comentários:

Jana Bentinho disse...

PARABÉNS VOVOOOOOOH! \o/
Hehehe...que seu netinho sobrevivente tenha muita saúde! *-*
Bjoca!!!

...Jana do Rafa!

Mayra disse...

Nossa, eu ia ficar aflita, pois sou super molenga pra sangue e tudo mais!
Que bom que os cachorrinhos estão bem! Parabéns vovó!

Paula disse...

Aiiiiiii que lindooo Giiiii!!!! vc é vovóoo!!! hahahaha!!! que cachorra mais linda esta Judineide!!!! Se o murillo ver ele fica doidinho pois a July corre dele de tanto ele atasanar a vida dela!!!! te amo amiga!!!!