Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

sábado, 16 de outubro de 2010

O Amarelão da Anne Acordouuu!!!


Bom dia meninass.
Eé com grande alegria que venho aqui fazer este post... e sabe porque?? Porque Deus é Fiel e ouve o nosso Clamor!!
O Eduardo da Anne acordou e jajá vai sair da UTI.
Estou imensamente feliz e ainda continuo orando, e gostaria de pedir pra vocês meus amores, que também orem conosco.
Deus nos ouve e nunca nos abandona, então qual seja a sua religião, crença ou o que vc acredite, levante seus olhos aos céus e peça por ele, pela recuperação total dele.
Deus não escolhe a quem ajudar, então seja qual for também o teu problema ou situação, conte pra Deus, porque no momento certo ele irá te ajudar, te atender. Amém!

Sou grata todos os dias à Deus por todas as coisas, boas ou ruins, porque sei que em tudo ele me mostra o melhor, em tudo ele me ensina coisas novas.

Ontem chorei muito por não estar tendo ao meu redor pessoas que estão vivendo o momento que estou vivendo. Pessoas que em vez de me ajudar ou me dar palavras de apoio e de alegria, só estão fazendo eu me sentir errada e querer destruir meus sonhos. Mais sei que mesmo nessa situação Deus quer me mostrar algo, e louvo a Deus por isso também.

Então vamos todos(as) orar, rezar, pedir, clamar a Deus por todas as coisas que pra nós não tem mais solução, porque para o nosso Deus, todas as coisas são possíveis. Amém!!!

Beijos meus amores. E tenham todas um lindo final de semana.

Titia Gi  :)

2 comentários:

Carla Ribeiro disse...

Oh, Gi... Li a postagem e fiquei triste de perceber que você está se sentindo tão sozinha. Já que acredita em Deus, como eu, vou te ensinar uma música que minha vovó (que virou estrelinha em março desse ano) me ensinou.

Quando você, param pam pam
Se sentir sozinha, você param pam pam
Não estará sozinha, por que
Papai do Céu está com você.

Lembra que Ele sempre te escuta quando você precisar e conta comigo também. A gente nem se conhece, não é? Mas às vezes é assim que Deus faz as coisas. Vez em quando Ele é bem esquisito de um jeito bom.

Beijos, a namorada.

Unknown disse...

Oie!!To te seguindo e aguardando sua visita...

http://casamentodedoisdoidinhos.blogspot.com/

xerinho, lili