Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Casamento Chris e Davi - 09/10/2010

Oie meus amores. Tudo bem? Sei que simmm..
Feriado, todo mundo curtindo, mesmo com frio, não tem como não estar bem né?!

Gentem, vim rapidão postar sobre o casamento da minha amiga Chris e do Davi, que foi sábado dia 09. Perdão por não ter postado no domingo, mais eu trabalhei de manhã e de tarde fui com o Fe ver umas coisas que estão relacionadas com o segredo...rsrs. Calma que assim que resolvermos, eu posto aqui pra voês!

Bom, o casamento foi lindissimoooo e elegantérrimo. Eu nunca fui a um casamento tão bem organizado e cheio de detalhes lindos, como este foi.
A nossa chegada na igreja, a cerimnialista nos entregou lencinhos com os dizeres.. Para suas lágrimas de alegria. Amei, foi um mimo.
E chegando na Festa, ela nos direcionou a uma mesa e logo após me entregou um cartão que dava direito as Havaianas. Todos os garçons foram muito educados e a todo o momento fomos muito bem servidos.
Tirei fotos pra vocês verem.

A cerimônia foi  na igreja em Higienópolis e a Festa no GAP em Pinheiros - SP.


A Noiva Chegou nesta Limousine branca

O Noivo entrou sozinho e os pais atrás. Ele estava Elegantérrimo gente.

 Ela entrou sozinha e logo atrás, veio os pais dela. Lindoo





Durante a troca das alianças, caíram pétalas de rosas sobre os noivos.

A Festa. 

Chegada dos Noivos na Festa




Doces

Doces

Bem Casados (Bencasados)

Mesa com o livro de assinaturas.

Amores, desculpem a correria e por não contar todos os detalhes, mais é que estou postando correndo também. Hoje meu dia foi meio corrido. Meu pai passou mal a noite toda, e pela manhã fui com ele ao pronto socorro e chegamos de tarde. Ele está melhor. É uma virose apenas. E também cuidar mais da alimentação, porque a Diabete estava alta. Enfim, estou aqui correndo porque estou fazendo uma sopa pra ele. Cortando os legumes e colocando as fotos..rs. E ainda vou ver o amor.

Mais o casamento foi perfeito. Amei todos os detalhes, todos os sorrisos, sabores, e tudo mais.

Beijos e fiquem com Deus.

Titia Gi  :)

2 comentários:

Mayra disse...

Gi, já disse que esse casamento foi lindíssimo néh! Eu bem queria entrar sozinha também, mas desisiti, pq vai que eu entro em pânico e não consigo entrar?!kkk
Melhoras pro seu pai!
Bjos

é nois disse...

Lindo este casamento flor...amei!!!
Estou te seguindo me segue também estou te esperando...
Beijos