Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Esperem...

Oie amoresss. Tudo bem??? Sei que sim né?! rssrsrs



Genteee... Estou com novidades, mais ainda não posso contar nadica de nada..rs

Assim que tiver "permisão", eu conto, Clarooooooooo.

Mudei a foto de novo...rs. Eu estava inquieta com as cores que nem todo mundo entendeu, e não estava gostando disso. Queria uma foto que todos entendessem a cor, então mudei novamente, e agora espero que esteja bom.

Enfim... depois eu volto com as NOVIDADESS!!! Uhuuuuuuuuu...

Beijoss amores.

Titia Gi  :)

3 comentários:

Ju Louseiro disse...

amigaaaaaaaaaaaaaa, agora sim deu para entender, rs!

Um beijo enorme

Anne disse...

E comofas com a curiosidade? rsrs Eu costumo dizer a Edu que curiosidadde me causa uma ansiedade sem fim, rs
Amore, agradeço imensamente pelas orações em prol do meu Amarelo, eu acredito sim que Deus está agindo na vida dele...
Obrigada pelas tuas palavras de incentivo, estão todas em meu coração. Fique com Deus, beijos

Mayra disse...

A fotoinha do segrdo é ótima, mas que curiosidade hein!
Bjos