Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Eu queroo rendaa

Oie amoresss.
Haaa como estou apaixonada por rendas.
Meu vestido sempre soube que queria assim, com rendas, laços e se der pérolas.
Meu sonhoooo.... hummmmm, queria muitooo.
E hoje vi um post da Natacha Lucena do Dicas de Casamento, e me inspirei em rendas. Ela postou vestidos MARAVILHOSOS com rendas e eu querooooooooooooooo...rsrs.
Vejam alguns detalhes de vestidos que achei na net e que tenho no meu arquivo pessoal.
Arquivo pessoal

Kittychen Couture

Kittychen Couture

Kittychen Couture

Kittychen Couture

Pro Noivas

Fonte Google

Fonte Google



Agora os convites com renda. Também estou apaixonada e querendo muito um desses. Maissss como meu orçamento não me permite sonhar tão altoo.. rs, fica a dica pra quem ainda não escolheu o modelo do seu convite. Não sei de quem empresa são as fotos porque peguei no google, mais sei que hoje essa tendência é forte e a maioria das empresas faz este modelo.
Babemm....

Fonte Google

Fonte Google

Fonte Google 
Meu preferido. Combina com as cores do meu casamento. 
Fonte Google

Fonte Google

Eu amei gente. Tanto o vestido, quanto os convites. Espero que tenha ajudado alguém com esse post.
Um beijãoo enormeee

Titia Gi  :)

6 comentários:

Ju Louseiro disse...

Td muitooo lindo amiga!

Bjus

Unknown disse...

Adorei tudo, também sou apaixonada por rendas!!!
Beijos

Anne disse...

Podia babar de verdade? MELDELS que vestidos lindos, lindos! Já fiquei morrendooo de vontade também! Ai céus...
Obrigada por me inspirar!! rs
Beijos, florzinha!

Anônimo disse...

Olá!
Descobri seu cantinho e adorei!
Já estou seguindo!
Eu sou apaixonada por rendas... Acho tào romântico...
Se vc tiver paciência, vc pode comprar a renda e fazer uma faixa para colocar no convite... é facil e fica lindo!
Depois da uma passadinha lá no meu cantinho!
casamentobp.blogspot.com
Beijos
Barbara

Letticiae Bittencourt disse...

Renda é tão romântico. Vc pode faer disso um tema para o casamento e usar no vestido, no convite, para embrulhar a lembrancinha! Até no bolo, pode fazer uma textura, uma cobertura, sei lá! Vai fundo!

Mayra disse...

Gi, as fotos dos vestidos são lindas, tbm quero renda! Cada vez mais penso que o meu casamento será tradicional! Os convites também são lindos!