Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Selinho..

Ai gentemmm. Amei o selinho que eu ganhei da Anne . Vou dividir com vocês. Então vamos as regras...

>>>

Citar dez coisas que eu amo...
  1. DEUS!
  2. Família (Mãe, Pai, Rafa, Vó, Tati, Tia e tio, primos...e por aí vai)
  3. Judy (mãe dos meus netinhos cachorrinhos lindos...rs)
  4. Felipe
  5. Duda
  6. Pizza
  7. Palmito...rs
  8. Internet
  9. Meu quarto.
  10. Dirigir
Indicar 11 blogs queridos... (Essa é complicada, mesmo eu não tendo muitas seguidoras..)
  1. Anne > Porque eu sei que é amor! Anne e Edu
  2. Julie > Casamento dos Sonhos
  3. Mayra > Meu Canto (Nosso Feriado)
  4. Letticiae > Casamento - Fazer e Manter 
  5. Janaína Bentinho > Jana do Rafa
  6. Fazendo meu Casamento > Fazendo meu Casamento
  7. Cristina > Cris e Paulo
  8. Miriam > MiEsperança
  9. Sim! Aceito! > Sim! Aceito!
  10. Lili > Projetando meu Casamento.
  11. Micheline Matos > E vamos subir ao Altar...
Prontinho amores...
Espero que tenham gostadoo.
Milhões de beijossss

Titia Gi  :)

8 comentários:

Letticiae Bittencourt disse...

Gi, obrigada pelo selinho!!! Eu ainda não tinha esse! Beijo!

Anne disse...

Ahh que bom ver o selinho publicado e repassado!!! Amo essa troca de carinho!
Florzinha, beijo em ti, que é especial!!!
Amarela

Ju Louseiro disse...

Obrigada pelo selinho amiiiga!

Um beijoooooooooooooooooooo

Anne disse...

Ó, eu tinha que dizer. O chocolate tava delíciaaaaaaaaaaa demais! haahhaha Muaaahahaha
Boba, obrigada pelo carinho!
Beijoss!

#miesperanca disse...

Gi, o que tenho de fazer pra ganhar um selinho no meu blog?....rsrsrs bjo

Anne disse...

Florrr, vc mora na capital?
Tô tentando conhecer vcs! Um encontro, o que acha?
Depois dá uma lida no meu post e me diz, ta?
Beijoss

Anne disse...

Florzinhaaa, vc mora na capital? Que acha de um encontro entre blogueiras?
Depois dá uma passada no meu cantinho e me diz o que acha?
Beijosss

Anne disse...

Ai que delícia!! Vou adorar conhecer vc sim, flor!
Então pronto, segunda-feira é por enquanto a melhor opção mesmo.
Estou fazendo uma lista, pra organizar tudinho!
Se programe aí, tá?
Vou manter todas informadas!!
Beijossss