Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Na correria

Oie amores meus, tudo bem??
Meninas só vim aqui pra dar "sinal de vida"...rs
Ser tia é fogo né...rs
Estou correndo com os preparativos do chá de bebê da minha sobrinha Duda.
Hoje fiz uns enfeites da mesa, e depois coloco as fotos pra vcs verem.
Estou indo em alguns blogs, mais estou em falta com alguns, me perdoem é que to sem tempo mesmo mesmo.

Eu volto depois com as fotos e com novidades, espero..

**Não sigo o blog do Theodoro, mais queria deixar aqui os meus sentimentos e dizer que fiquei muito triste com a notícia. Acreditei mesmo que ele iria ficar bem. Mais os planos de nosso amado Deus são diferente dos nossos. E ELE sabe o que foi  melhor pro Theo. Força Aline. **

Beijos amores

Titia Gi  :)

Nenhum comentário: