Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011




Daí que hoje é o último dia do ano que antecede o meu casamento, meu tão sonhado casamento.

Estou muito feliz por estar vivendo este momento e só tenho que agradecer ao meu bom e Fiel Deus por todas as bençãos que ELE me fez viver neste ano de 2010.
Este ano foi o ano em que eu iniciei este blog e fiz amigas, e algumas sei que é de verdade.
Foi o ano em que senti que minha saúde está boa e muito melhor que nos anos anteriores. Sei que ainda não estou curada, pois tem dias que sinto dores, mais vivo dias mais sem dor do que com dor. E isso considero uma grande vitória.
Foi o ano em que eu descobri em que ia ser tia... e depois, tia de uma menina! Eduarda minha tão esperada sobrinha.
Foi o ano em que eu fui pedida em casamento pelo amor da minha vida.
Foi o ano em que fiquei noiva.
Foi o ano em que cresci e me descobri forte e capaz de muitas coisas que antes achei que não seria.
Foi o ano em que o Davi, Miguel, Lara, Lara (prima) e Maria Júlia nasceram e me fizeram muito mais feliz.
Foi o ano em que fiquei mais na loja e isso me fez muito bem.
Foi o ano em que perdi uma enorme amizade e que sempre achei que seria pra sempre... mais Deus sabe todas as coisas.
Foi o ano em que fui avó de 2 netinhos lindos e peludos..rs.
Foi o ano em que fechei meu primeiro contrato de casamento, e nossa como estamos felizes.
Foi o ano em que minha tia Maria veio nos visitar e foi ótimo demais.
Foi o ano em que vive grandes coisas e que agradeço a Deus, tanto pelas coisas ruins e tanto pelas coisas boas. Pois sei que em tudo ELE tem um propósito, e em tudo ELE tem cuidado de nós. Agradeço por todas as bençãos, e agradeço por minha saúde em primeiro lugar.
Louvo a cada dia à meu Deus e nunca me canso de louvar e ser grata.

Espero que o ano de todas vocês tenham sido bom e maravilhoso. E se não tem o que agradecer, agradeça mesmo assim, pois em tudo o Senhor tem o porque, e mesmo em meio as dores, ELE está trabalhando em sua vida. Levante seus olhos aos céus e seja grata ao Criador por sua vida e por nunca lhe faltar nada.

Um abraço bem forte em todas vocês, e que em 2011 tudo possa ser melhor...
Para quem se casa o ano quem vem, assim como eu, curta e aproveite cada minuto que antecede o nosso tão esperado BIG DAY!!!

Beijossssssssssssss

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Nosso primeiro Contrato

Oie amoresss.
Gentemmm estou super feliz.
Acabei de fechar nosso primeiro contrato com o Buffet.
Eu já havia conversado com ela a dois meses atráz, mais não tinha dado uma resposta. Fizemos a degustação, e amamos. Só não fiz ainda dos doces, porque hoje que escolhi quais seriam.
Vou colocar apenas 300, porque serão 200 convidados para a recepção, sendo apenas família e padrinhos. Acho que está bom né?! rs.
Agora falta as outras etapas...
Semana que vem, a primeira de janeiro, vou ver se consigo ir na igreja e já fechar também. Ainda não vimos isso acredita?? rs. Estavamos esperando a resposta do pastor e como ela veio agora, aí sim podemos ir lá e acertar tudo.
Bom amanhã último dia do ano, deste ano que antecede o meu tão sonhado Big Day. Estou muito feliz e grata a Deus por tudo.
Amanhã volto com post de Ano Novo.
Beijos queridasssss.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Treinando..

Boa noite flores lindas da minha vida.
Primeiro quero agradecer por todos os comentários do post anterior de noivado. Ameiiiii. Obrigada viu.
Eu fiz tudo com muito amor e com a nossa cara. E quando nós mesmo fazemos as coisas, elas saem mais belas.

Bom.. vamos ao post...
Daí que desde o mês passado estou me "treinando" para a minha vida de casada. Éééééé minhas caras, eu preciso deste treino viu... não é fácil ser dona de casa, e como aqui na casa dos meus pais eu não sou, estou treinando pra ser!


- Cozinhar: isso tiro de letra e não vou sofrer. Aprendi sozinha e como sou curiosa, eu consigo me virar bem na cozinha. Por exemplo, as ceias de Natal, são aqui em casa e todo ano eu que faço. Este ano veio mais de 20 pessoas, e eu cozinhei sozinha. É Cansativo, mais eu adoro! Já teve anos que fiz pra mais de 30 pessoas, e nestes anos quase morri e quase não aproveitei nada da noite de Natal... mais foi bom porque aprendi.
- Lavar louça:  também faço sempre e não vejo problemas.. só as panelas, mais não é um "bicho de 7 cabeças".
- Arrumar a casa: isso não sei muito bem não. Tipo não sei qual produto passar nos móveis, o que passar no chão (tipo pra não manchar e tal..rs), limpar vidros...aff... Meu quarto é uma zona...rs, vergonhoso isso né, mais é a realidade. Não sou organizada e nunca fui... e não é porque minha mãe não me ensinou não viu... é que não consigo ser mesmo.. é uma luta diária comigo mesma. Mais na minha casa não poderei ser né.. tenho que treinar pra melhorar!
- Lavar roupa: desde o mês passado, estou lavando as minhas roupas. E hoje lavei lençol e as roupas do meu pai também. Bom, eu preciso aprender, preciso me motivar a aprender. Eu tenho que aprender, poque ninguém vai lavar por mim... :( As unhas ficam lindas depois né... Meu Deus!!! E as costas?? aff...rsrsrs.

Bom sei que uma casa exige muito mais do que isso que citei acima, mais com o tempo vou aprendendo.

Bom meus amores.. depois eu volto com post de Ano Novo.
Beijossss enormessss

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Almoço de Noivado

Oieee amores.. Como foi o Natal de vocês?? O meu foi tão corrido que não tive tempo de entrar aqui e postar o Feliz Natal pra vocês. Tinha preparado até uma imagem, mais nao deu tempo de fazer o post. e como ainda não sei como fazer e programar, fiquei sem postar. Vou postar agora só pra não deixar totalmente em branco.

******************************
Bom voltando ao título do post... daí que domingo dia 26 foi o almoço de Noivado para nossos pais como eu havia dito aqui.
Acordei fui com o Fe buscar as flores na floricultura e quando estavamos saindo, a meleca do carro não queria ligar, aí que ódio enormeee. Fiquei com muita raiva. Fui procurar uma pessoa pra me ajudar, porque eu acho que era a bateria do carro e como eu estava com o cabo pra fazer a ligação nas baterias, fui pro curar alguém de carro. E todos os carros que paravam na floricultura, eu pedia ajuda, mais as respostas eram sempre as mesmas... "a moça minha bateria não esta boa..", por fim a minha esperança era uma churrascaria que tem ao lado e fui até lá falar com o manobrista, se ele podia me ajudar. Quando cheguei lá... ai que raivaa..rs, era um ex namorado meu. Na verdade, meu segundo namorado..rs. Fiquei morrendo de vergonhaaa.. acha?!rsrs. Mais ele também não pode me ajudar, e voltei pro carro. Contei pro Fe que era meu ex e ele já fechou a cara, e aí brigamos de leve...rs. Se estão se perguntando, mais porque ela estava procurando um carro se o noivo estava com ela, eu respondo. Eu fui porque o Fe estava com o colo cheio de flores e o meu lindo nao dirige. Então tinha que ser eu.
Aí sei que esperei um pouco. Liguei pro meu pai e quando ele estava vindo me ajudar, tentei de novo ligar o carro e ele pegou. Aí meu pai disse que era o alarme que está com problemas e faz com que o carro não ligue e nem dê sinal de bateria. Mais graças a Deus deu tudo certo.
Cheguei em casa suada e cansada. Tomei uma água, liguei pra minha sogra pra dizer que estava saindo pra buscá-la e fomos novamente pra rua, mais agora fui com outro carro. Pegamos um trânsito básico e depois de quase uma hora eu estava de volta em casa.
Cheguei em casa de baixo de uma enorme chuva, cansada e com mais calor que antes... tomei água e fui terminar meu prato de salpicão que deixei pela metade quando sai.
O Fe e minha sogra me ajudaram a terminar e fomos todos almoçar.
Minha mãe fez uma comida perfeita e nos matamos de comer..rs. Esses dias só foram comidas perfeitas... hummmmmmm.
Aí depois do almoço fui tomar banho e me arrumar pro Noivado. Desci, arrumei a mesa e aí que foi a atrapalhação..rs, Gente eu não sabia o devia fazer e nem como proceder, e o Fe menos ainda...rs. Foi muito engraçado..kkkk. A minha cunhada ajudou e foi dando as coordenadas do que fazer. Ela foi tirando as fotos e meu irmão filmou tudo. Foi lindo no final, e emocionante.
O Fe fez o seu terceiro pedido de casamento...rs, e nessa hora todo mundo riu demais..rs. Ele se ajoelhou pela primeira vez e me pediu em casamento. Eu disse sim e nos abraçamos. Aí foi minha vez de falar. Agradeci a todos que estavam lá, a Deus por ter me proporcionado aquele momento único e tão esperado. E agradeci a minha família por tanto amor e cuidado. Chorei muitooo quando falei. Porque quem sabe da minha história, assim como minha família, sabe o quanto eu queria um amor e um casamento. E o quanto sofri durante essa espera.
Mais Deus me honrou e me deu o melhor. Estou feliz demais hoje e sentindo muito perto do meu grande e lindo dia.
Agora vou mostrar as fotos pra vocês....

Arranjo lindoo. Amei

Esse bolo lindo e gostoso de Frutas, foi feito pela
 minha tia Zenaide e minha prima Kaiene.
E os Girassois verdadeiros eu que comprei.

Mesa que eu arrumei. As letras eu que fiz.

Meu amor e eu. Felizes

Nossos Pais

Nossa sobrinha Yasmin, Ela foi nossa porta aliança.

Nosso Brinde

As alianças

Cortando o bolo


Bom amores, foram essas as fotos. Tem mais, mais essas eram as principais.
Obrigada por todo o carinho de vocês de sempre. Amo vocês.
Mil beijosss e eu volto com o post de  Ano Novo.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Conheci a Julie

Oie meus amores, tudo bem? Sumida eu né... desculpaa... correria de fim de anoo.

Gentemmmmmmmm estou hiper feliz hoje. Primeiro meu dia começou uma melecona total. Acordei hiper nervosa, e depois hiper triste. Aquele acidente no condominio da M'Boy Mirin aqui em São Paulo, foi no condomínio da minha prima e amiga Sandra. A que deu o presente de noivado pro Fe e eu. E aí que tudo bem, mais entrou água no carro dela e dos meus amigos que moram lá. Mais Deus guardou!
Aí que cheguei na loja nervosa e derretendo de calor. Subi pro consultório, porque hoje é dia de óculista. Liguei todos os ventiladores, mais não adiantou, eu continuei derretendo.. meu Deus!!!
E quando foi umas 17:30, o médico já tinha ido, minha prima me chamou e disse que tinha uma moça me chamando. Achei estranho, porque todo mundo que trabalha na loja conhece todo mundo que eu conheço.. aí que desci pensando, quem é meu Deus?? Quando eu desci e olhei, nem pude acreditar... era a Juliana, a Julie. Meninas vocês não tem noção de como fiquei feliz.
Ju vc é muito fofa. Ameiii demais ter conhecido vocês e ter passado mais de 1 hora e meia papiando.
Só fiquei triste de não ter em momento nenhum me tocado de chamar você pro consultório e sentar lá. Perdão amiga. Ficamos conversando horas e em pé. Nossa que moça hospitaleira eu sou né?! Desculpas mesmo amiga. Não fiz por mal. É que sou desligada mesmo.
Foi demais falar de casamento com quem também é noiva e está vivendo o mesmo sonho que eu. Falamos e falamos muitooo. Depois chegou o Felipe dela...rs. E que simpatia também. Um casal perfeitoo. Deus foi lindo em unir os dois. Apaixonados e sonhando com o lindo dia deles. Deus vai proporcionar o melhor pra vocês viu Ju. Eu creio!!!
Por fim, meu dia começou uma melecona e terminou maravilhoso!!! Ameiiiiiiiiiiiiiiiii

Beijosss amores...
E volto pra desejar Feliz Natal!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Flores para decoração.

Oie meus amores, tudo bem? Sei que sim...
Gente hoje venho aqui pedir a ajuda de vocês..rs
Estou fechando com o buffet a decoração, mais estou super na dúvida sobre as flores..
Minha decoração será Amarelo, Marron e Creme. Eu queria flores amarelas na mesa dos convidados e na mesa do bolo ainda nao sei...
Já na igreja, pensei em ter só os mosquitinhos e os buchinhos. O que acham?

Sobre as flores da mesa de convidados, estou super na dúvida...
Queria apenas flores amarelas nos arranjos.. mais nao sei qual usar. Qual é mais barata.. enfim.. me ajudem!!!

Margaridas Amarelas

Mini Margaridas Amarelas

Rosas Amarelas. (Amo Muito)

Este arranjo é lindo demais.

Achei lindo

Este eu colocaria na mesa.

Agora para a mesa do bolo eu pensei em flores brancas, mais também não sei qual. Eu gosto muito de copo de leite, mais não queria eles sozinhos.. Qual vocês acham que ficaria legal??

Copo de Leite


Lisianthus

Margaridas Brancas

Mini Margaridas Brancas.
Mais acho que essas seriam melhor sozinhas né?

Ai gente, todas são lindas e meigas, e por isso estou super na dúvida. ME AJUDEMMM!!!
HELP!!! rs

Beijossssss

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Promoção Ótima

Olá amores, tudo bem?
Como foi o final de semana?? O meu foi bom e ruim.. Muito calor, meu Deus.. passei mal!

Gente vim divulgar a promoção da Talita Uoya. Um ensaio fotográfico maravilhoso.
Participem e Boa sorteeee..


*** Hoje completamos uma semana que ficamos noivos. Estou muito feliz..***

Beijoss e boa semanaa

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Bazar da Chris

Oie amores... Tudo bem?!
Gente venho hoje com um convite muito maravilhoso para quem mora em São Paulo.
Este final de semana próximo uma amiga fará um Bazar de Natal com suas peças e sua marca, além de Semi-joias, Natura, Artesanatos e Lingeries.
Segue o convite...
Bom fica a Dica.
Vou ficar longe do blog este final de semana, mais segunda eu volto.
Um beijão pra vocês mesu amores...




terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Fotos Noivado Parte I

Oieeeee..
Ameiiiiiiiiiii todos os comentários no último post. Vocês são fofas demais.. nem sei ficar mais se vocês amores... obrigadaaa!!!

Então.. Vou colocar as fotos do Noivado parte I porque, ontem foi o dia oficial do nosso noivado e saimos apenas nós dois. Dia 26, será o almoço pros nossos pais, como eu disse aqui. Então depois deste dia, volto com as fotos do Noivado parte II. Ok?! rs

Então...
Ontem saímos da loja as 18:30. Iamos passar em casa, trocar de roupa e o horário da reserva era as 19:30... mais peguei um trânsito lindo e chegamos as 20:00.
Chegando lá teve um pequeno problema com a senha que minha prima havia me dado, porque como eu disse antes, nós ganhamos o jantar da minha prima, e só podiamos ter direito ao jantar com essa senha. Aí pedi pra entrar no meu email e tentar pegar a senha. Eles foram hiper simpáticos comigo e no fim deu tudo certo.
Super recomendado o Era Uma Vez um Chalezinho . Fomos super bem atendidos. Super bem instalados, e sem contar que o restaurante é um luxo, muito romântico, muito fofo, um verdadeiro encanto. Nós amamos mesmo.
Começamos pelo fondue salgado de carne ao óleo.
Vem muitas coisas...rs, comemos muito.
E aí enquanto vinha o fondue doce, nós super com vergonha...rs, trocamos as alianças, nos beijamos e tiramos fotos. O Fe e eu estamos com vergonha, mais foi tudo muito lindo. Estou super feliz e muito grata a Deus.

Vamos ao que interessa.... as FOTOS!!!!
Comendo o Fondue Salgado

Trocando as alianças

Felizes!

Lindas né?! rs

Bom aí estão as primeiras fotos.
Dia 26 será o almoço e eu coloco as outras fotos pra vocês verem.

Só tenho que agradecer ao nosso Deus por tantas bençãos. Nós estamos muitos felizes por este momento em nossas vidas. Nos amamos muito e agora estamos ansiosos pra que chegue logo o nosso casamento. Novembro, nosso mês!! Uhuuuuuuuu..

Beijos amores.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

É hojeee.. My Little Big Day!

Oi amoress....
É hoje meu NOIVADOOO!!!

Estou muitooo felizzzz....
Hoje eu serei a mais nova noivinha deste mundo da Blogsferaa... Iupiiiiiiii.
Acordei com meu dia meio conturbado. Minha prima (a Pri que me deu o topo de bolo) sofreu um acidente de carro com o pai dela e um moço que trabalha com ele. Ficou tudo bem, ninguém se machucou grave, mais o carro do pai dela amassou na frente e atráz, e o moço da frente que causou todo o acidente, não tem condições nenhuma de a pagar nada. E o moço de traz, não quer pagar também. Por fim, minha prima que estava sem o cinto e na frente, bateu o corpo todo no painel do carro.
Ela me ligou assim que aconteceu o acidente, e eu pulei da cama e fui até lá. Tentamos resolver, mais não resolveu nada.. e eu fui levá-la no hospital, mais está tudo bem, graças a Deus.
Cheguei em casa agora e vou arrumar as coisas pra ir a noite.
Pretendo sair cedo da loja e vamos ver se vai dar tempo de chegar lá no horário da reserva né..rs, espero que dê!
Hoje está muito corrido, mais em nome de JESUS tudo dará certo.

Sei que este dia já havia sido preparado por DEUS pra nós, e por tudo isso estamos felizes e louvamos a Deus por termos um ao outro e por hoje estarmos iniciando nosso caminho para o casamento.
Cada dia que passa sentimos mais amor um pelo outro e sentimos que estamos mais unidos.
Deus me deu um lindo presente a 1 ano e meio atráz e só posso louvar a gradecer a cada dia por isso.
Desde que o Felipe chegou na minha vida, tudo mudou, tudo se transformou. E hoje sei que sou uma pessoa melhor, uma pessoa mais amável, mais compreensiva, mais agradável. Ainda preciso melhorar mais e abrir meus olhos pras coisas que ainda vejo como "boas" no mundo, mais sei que com o tempo eu aprendo.

Obrigada meu DEUS por esta benção e por todos os dias ao lado do homem que tu me deste para amar e ser feliz. Amém!!

Beijossss à todas... e amanhã se Deus me permitir, volto com fotos..

ESTOU FELIZZZZZZZZZZZZZZ

sábado, 4 de dezembro de 2010

Degustação Salgados

Olá meus amores...
Ontem o Fe e eu iamos fazer a degustação dos salgados. Marquei com a Fabiana a moça do Buffet para ela levar as coisas pra nós as 16:00. Pela manhã acordei com meu pai passando mal. Ele não tinha dormido bem a noite toda. Vomitou muito e passou muito mal. Aí que fui com ele ao hospital e como eu previa que ia chegar bem tarde, eu liguei pra Fá pra adiar um pouco o horário. Marquei as 17:30, mais mesmo assim não deu tempo. Gente esses hospitais estão uma verdadeira "meleca", meu Deus do céu!!! Chegamos as 15:00 e saímos de lá as 18:30. Acha?!?!!
Aí liguei na loja e a moça que trabalha conosco disse que a Fabiana já havia ido lá e que minha mãe tinha colocado tudo separadinho pra trazer pra casa e eu fazer a degustação aqui.. rs. Pedi pro Fe vir pra casa pra poder fazer a degustação comigo.
Ela mandou dois salgados e canapés de tudo o que eu havia escolhido pro dia. E um pouco das duas massas que eu escolhi também.
E aí que o Fe, minha mãe e eu AMAMOS as coisas. Muito bom mesmo.
Confesso que pelo preço do buffet que ela cotou pra nós, nós achamos que não seria tão bom e tão saboroso, mais fomos surpreendidos.
Tudo muito bem feito, saboroso, arrumadinho, lindinho...rs. Amei!
Agora semana que vem, ou na próxima, vou decidir se vou fazer doces ou cascata de chocolate. Se optar por doces, vou fazer a degustação também.
Por fim...  estou aqui em casa fazendo comidinha pro meu pai dodoi, mesmo ele não querendo comer... e cuidando dele.
Hoje preciso ir pra loja porque tem oculista, mais ainda não sei como vou fazer.
Estou indo novamente pro fogão...rs.
Fiz minha unha ontem, porque toda sexta eu faço, e achei que ela ia ficar linda pra segunda, mais acho que não irá  ficar... não estou parando de lavar louça e cozinhar... Me danei! rsrsrs

Beijos amores e bom Final de Semana.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Estou de LUTO

Oie amores. Hoje estou de Luto.
Faleceu o tio da minha cunhada hoje pela madrugada.
Eu até cheguei a pedir aqui que se ele fosse precisar de doadores, eu ia pedir.Mais ele não chegou a precisar, porque ele nem chegou a fazer a cirurgia.
Ele stava bem ruizinho, e nos últimos dias foi para  a UTI porque os rins tinham parado.
Ele estava internado do Dante Pazzanese. Mais Deus sabe todas as coisas...
Estamos todos muito tristes....

Orem por nossa família!
Obrigada.
**Ainda estou sem internet em casa..**
Beijossss

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Estou por aqui...

Oie meus amores...
Estou correndo um pouco esses dias e também fiquei sem internet, por isso não postei mais e nem comentei  nos blogs de vocês.
Mais vou arrumar isso já... prometo!!!!

Ontem fui no shopping com o Fe pra gravar nossos nomes e data na nossa aliança de noivado.
Estou ansiosa demais pra que dia 06 chegue logo! rs
Ontem mandei o email pro restaurante pra fazer a reserva.. Eles ainda não responderam, mais acho que dará tudo certo.

Sexta dia 03, vamos fazer nossa primeira degustação. Já estou quase fechando com ela, mais primeiro vamos ver se tudo ficará como queremos.
Assim que tiver mais novidades do buffet, eu aviso vocês aqui.

Beijos amores e me perdoem por minha falta no cantinho de vocês.

Beijosssssssssssss